sábado, 11 de abril de 2015

Quadrinhos






Novidade da Casinha, tenho esses projetos na minha cabeça já faz um tempão, o problema era tempo para pôr em prática. Finalmente comsegui e adorei o resultado de todos. 
 Alguns aí em cima são apenas quadros decorativos e dois modelos são para colocar recadinhos...fotos.
Em breve terei minha casinha para encher de quadrinhos como esses, e mostrarei tudinho para vocês ;)
Espero que gostem!
Disponíveis nas lojinhas Casinha de Pano e Iluria.
Bom final de semana!
Beijos! Fui!

9 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

São lindos demais!
Parabéns.
Bjs

Drika Sanz disse...

Amei todos os quadrinhos, mas o da Chapeuzinho Vermelho.... é muito amor! Me apaixonei!
Bjs

Rebeca disse...

Todos ficaram lindos, lindos, lindos!
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia! Parabéns, todos ficaram lindos, perfeitas artes!
Beijos
CamomilaRosa

N.C.V. Negócios disse...

Boa tarde como faco para fazer um pedido de lembrancinhas de bebê?? Aguardo e muito obrigada, seu trabalho é fantástico!!

N.C.V. Negócios disse...

Boa tarde como faco para fazer um pedido de lembrancinhas de bebê?? Aguardo e muito obrigada, seu trabalho é fantástico!!

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو

Uouo Uo disse...



thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Mayara Oliveira disse...

Káthia, eu queria saber se você divulga ou vende os moldes da Nossa Senhora e do São Francisco. Se não, sem problemas
Obrigada pela atenção!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...