sábado, 7 de março de 2015

Paris

 Uhú!! Sabadão chegou!! 
Dia de folga, para ficar de boa na lagoa, tranquilo como esquilo...SÓ QUE NÃO! 
Vejo São Franciscos na minha mesa que precisam ser finalizados. Então prá quem tá tranquilo, bom descanso!! E prá quem, como eu, vai ter que trabalhar, força!!
 Esse foi o pedido da minha priminha fofa, a Celina. Eu demorei zilhões de anos para entregar, mas consegui!
Confesso que quando terminei queria elas para mim... aqui em casa vale bem aquele ditado, casa de ferreiro...
Mas ainda não perdi a esperança de mudar isso, deixa só eu ter minha casa própria que vocês vão ver, isso é uma ameaça, hein?!
Adoro decoração e sempre estou de olho no que rola por aí...
Ah, em breve terei quadrinhos para enfeitar casinhas por aí, aguardem!!

 Também fiz essas Kokeshis a pedido da priminha para enfeitar sua casinha fofa.

 Bom final de semana e deixa eu voltar ao trabalho :)
Beijos!!

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Ai que lindas essas almofadas!! Estão demais!
Aqui em casa também está bem no estilo, casa de ferreiro, espeto de pau, rs.
Bom trabalho por aí, espero que o dia renda bastante.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...