sexta-feira, 6 de março de 2015

Feltrices e costurinhas, sempre!

 Bom dia, flores do dia!!
Postagem hoje tá atrasada, quase na hora do almoço e eu estou morrendo de fome (mal humor pintando, rs).
Essas menininhas foram encomenda da Ângela, ela queria a Dorothy ( Mágico de Oz) e a Sininho ( minha primeira).

 As santinhas foram o pedido da Rachel que é cliente antiga, ela me pediu 5 em chaveiro e uma maior para pendurar no carro. Também me pediu duas capas de caderneta de vacinação, uma de Joaninha nas cores bege e vermelha e outra de bonequinha nas cores marrom e rosa.





 E os bonequinhos de Mágico de Oz foram enfeitar a festa da filhinha da Renata, e ela pediu que o cachorro fosse um schnauzer, que é o cachorro da família.



Volto amanhã com mais feltrices ou costurices, ou os dois, rs.
Beijos!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...