terça-feira, 10 de março de 2015

Feltrando

 Bom dia meninas!!
Semana começando, cheio de problemas particulares para resolver e se Deus quiser até o final da semana (se tudo der certo) estarei realizando um sonho de uma vida toda, cruzem os dedos e torçam por mim ;)
Bom, até lá tenho muito o que costurar e vamos as fotinhas do ano passado ainda.

 A Cristina, me pediu o móbile de berço e as lembrancinhas de Yorkshire, para o nascimento do Leonardo, foram 25 York com lacinho e 25 sem lacinho.

 Chaveiro de ursinhos, foram 30. Pedido da Jéssica.





Pedido da Elaine, 30 São Francisco, acho que é o chaveiro que mais faço, como já disse semana passada estou com alguns na minha mesa, consegui terminá-los mas ainda falta uma parte do pedido, então, bora trabalhar!
Apesar de ser terça, feliz semana prá todo mundo!!
Fui! Beijo!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...