quarta-feira, 4 de março de 2015

Balão Salmão

 Super fantástico, no balão mágico o mundo fica bem mais divertido...super fantástico...
Nossa, denunciei minha idade, kkkk.
Gente lembrei dessa música, porque na semana passada veio a letra dessa música na lição do meu filho, eu saí cantando que nem uma doida, e ele ficou lá com a cara de espanto, sem entender nada, tadinho...
Bom, deixa minha doideira de lado e vamos as fotinhas.

 Balão para porta de maternidade, pedido da Danielle, que também encomendou o móbile de bichinhos e 6 envelopes de maternidade. Ela queria nas cores verde, cinza e salmão (combinação linda por sinal), mas o salmão é bem difícil de achar, mas consegui, ou melhor, a My conseguiu, rs.
Gritei SOCORRO My, me ajuda!! My fofa, querida, mãos de fada, sempre disposta a correr por nós artesãs sem material, como sempre foi muito rápida. 
Myrian (Mascotinhos em feltro)  lojinha de material e Facebook.




 E esse móbile foi pedido pela Maria Carolina.

Lindo dia!!
Beijos a até daqui a pouco!!

2 comentários:

Paula Louceiro disse...

Lindos, como sempre!
Também adoro balão mágico, tinha os discos (nossa, discos de vinil...kkkk).
Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Linda a combinação de cores com salmão e cinza!!!
Diferente, deixou o balão muito bonito.
Parabéns.
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...