quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kokeshis e Matrioskas

 Olá pessoal!!
Tá aí dois temas que adoro, Kokeshi e Matrioskas!!
Esse foi o pedido da Aline.

 Conjunto de pano de prato e luva de cozinha com o tema Kokeshi.




E no tema Matrioskas, ela me pediu um porta smartphone que tivesse espaço para cartão, eu aproveitei e coloquei um bolsinho a mais para levar uma graninha junto, ou o que mais ela quiser. Preciso de um desses prá mim, ainda não tive tempo de fazer :(
Ela também me pediu chaveirinhos para combinar com os porta smartphones.
Fofo né gente?
Tenham um lindo dia!!

2 comentários:

Maly Angel disse...

Que bonito es todo, me han encantado los llaveros. Besos.

Ana Maria Johann disse...

Simplesmente perfeito. Que ideia ótima!!! Smart protegido e charmoso. Ównnnn amei!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...