quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mágico de Oz



 Bom dia!!
Faz um tempinho que não tenho um tempinho para passar por aqui, rs.
Bom, hoje vim mostrar os personagens do Mágico de Oz que fiz já faz um tempão (Setembro do ano passado), mas que só agora consegui tirar uma foto (vergonha de mim mesma).
Mas eu ameeei eles, achei que ficaram muuuito fofos (modéstia à parte) e é a minha histótia preferida, por isso acabei fazendo os bonequinhos, estava na minha listinha (interminável) de projetos :)
Espero que vocês também gostem!!
Tenham um belíssimo dia!!
Beijos!!


10 comentários:

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Lindos, lindos, lindos...
Amei o homem de lata, ficou perfeito.
Beijos.

maly disse...

HOLA, ESTAN TODOS MUY LINDOS, MI PREFERIDO EL LEÓN, BESOS.

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Lindos! Maravilhosos!
Taís :)

Solange Honorato disse...

Que amor... todos ficaram muito fofos! Fiquei apaixonada pelo espantalhinho. :))Bjs!

Márcia Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Rocha disse...

Muito Lindo, Super Fofo... Ficou D+
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Ektamara Mendes Sousa disse...

Todos muito fofos e perfeito parabéns querida.

Luciana F. Damiano disse...

Que fofinhos!!! Esse homem de lata ficou uma graça!
Parabéns.
bjs

FAZENDO ARTE disse...

olá tudo bem?
Muito sucesso...
grande abraço Leila
www.faszendoarteleriente.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...