quinta-feira, 14 de março de 2013

Móbiles de cachorrinhos

 Móbile com ventosa
 Akita
 Buldogue
 Poodle pretinha com cílios brancos.
Essa é uma vira latinha bem simpática e orelhuda, rs.
-------------------------------------------------------------------------------
 Esse foi o pedido da Cintia. 
Ela me mandou as fotos dos cachorros e fiz conforme a raça e as características, 
 ela também quis que fosse um móbile com ventosa com cada cachorrinho, assim ela muda de lugar quando bem entender, gostei muito da ideia dela, é bem prático e enjoou, mudou. 
Cada cachorrinho foi com um guizo dentro para fazer um barulhinho e alegrar a filhota dela.
Ameeei fazer e sei que a Cintia gostou bastante, muito obrigada pela confiança Cintia!!
Gente até que enfim consegui atualizar o blog, essa foto é uma das mais recentes e agora estou postando conforme estou fazendo, uhuuuu, consegui!!! rs.
Linda quinta!!
Beijos!!

8 comentários:

Arlete disse...

Oi! Que fofinhos.Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Solange Honorato disse...

Parabéns!!! São lindo!Bjs!

fat's arts em EVA disse...

oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

claudiamlfernandes.blogspot.com.br

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista e ainda uma artista que ama o seu Deus.
Se desejar faça uma vista ao Peregrino E Servo e deixe o seu comentário.
Sou António Batalha.

Elisa disse...

Oi Amei a sua página!!! Comecei a mexer com feltro para fazer lembrancinhas da maternidade do meu sobrinho, escolhi o tema safari, está ficando lindo, mas agora olhando as suas coisas me inspirei, seus detalhes e acabamentos são perfeitos. Espero um dia fazer coisas lindas como as suas. Muito sucesso pra você!!! Bjs Maria Elisa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...