sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Trabalhando, trabalhando, trabalhando


Encomenda da Juliana, foram 50 chaveiros de bulldog e um quadro de maternidade.
 Esse foi o pedido da Flávia, 65 imãs de Kokeshis bem coloridas.
 Encomenda do Thi, 5 chaveiros de Yorkshire e 5 chaveiros de maltês

Quadro de maternidade e móbile de berço, com os bichinhos que a mamãe Nathia me pediu.



E quadrinhos para colocar na porta do banheiro com a Maria Bonita e o Lampião, encomenda da Paloma.









-------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia!!!
Nossa, que triste ver meu bloguinho assim, tão largado...me desculpem pela falta de postagens, mas é muuuito trabalho e pouco tempo, e agora no final do ano as coisas ficam ainda mais corridas. 
Bom, esses trabalhos que postei agora foram feitos já faz um tempãooooo, e tem muitos outros para postar, pretendo colocar o blog em dia antes que o ano acabe, espero que eu consiga, torçam por mim, rs.
Tenha um belíssimo dia!!


Um comentário:

Sheila Ferreira disse...

Muito lindos, apaixonei, parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...