terça-feira, 10 de julho de 2012

Cachorrinhos e Gatinhos

Boa tarde!! 
Fazia um bom tempo que não aparecia por aqui, é a correria do dia a dia, ainda mais em mês de férias, filhote em casa...aí já viu. Mas continuo trabalhando bastante...cortando, costurando, pintando...não tem como parar, não é mesmo?
Hoje deixo para vocês o pedido da minha querida cliente Aglaé, foram 120 chaveirinhos (que já foram entregues há um tempão mas só agora estou conseguindo colocar aqui no blog), deram muito trabalho, mas o resultado final sempre compensa.
Tenham uma ótima terça e amanhã volto com mais postagens, ok??
Beijos!!

3 comentários:

Milena Neves disse...

Olá Káthia. Tenho visto seus posts e me interessado por seu trabalho. Será que você pode me passar o orçamento dos chaveirinhos de fusca? Obrigada.

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos!! Compensa muito mesmo.
Parabéns.
bjs

Małgosia disse...

Super te zwierzaki i ile pracy cię to kosztowało :) Pozdrawiam

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...