terça-feira, 22 de maio de 2012

Móbiles de Berço e corujinhas

 Móbile bichinhos para menina, encomenda da Cintya.

 Móbile de berço para menino, encomenda da Celina.
Móbiles juntos.
                        
Móbile corujas e pássaros e chaveiros corujinhas, encomenda da Adriani.
---------------------------------------------------------------------------------
Olá queridos visitantes!!
Deixo mais alguns trabalhos que já foram finalizados e entregues há algum tempo, adorei fazê-los :)
Tenham uma linda terça!!


9 comentários:

Flaviane Gianoti disse...

Olá Káthia!
Muito bonito seus trabalhos, ficou muito fofo esse móbile, amei! Já estou te seguindo.
Venha conhecer meu blog, ficaria feliz com sua visita.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Renata disse...

Olá Katia!!!
Adorei seu blog!! Seus trabalhos são lindos e uma inspiração para uma iniciante como eu.
Qaundo "virar gente grande", quero fazer coisa bonitas assim, kkk. bjs

Mónica Laranjeira disse...

Olá Káthia..
meus deus, é tudo tão lindo e tão perfeito...derreto-me de cada vez que venho aqui :-)

Beijinho

Amor pelo artesanato disse...

Oi Káthia
Já estou viciada no seu blog... todos seus trabalhos são maravilhosos e mto bem feitos!!! Servem de inspiração para mim que acabei de iniciar nesse universo de artesanato e principalmente a arte em feltro!!!! Sei se vc é super ocupada, mas qdo puder me visite!!!
ateliedagra.blogspot.com.br

Beijos


Graciele

Juliana disse...

Gostei Muito!
Você faz essas peças sob encomenda?
Fiquei interessada no Mobile bichinhos, você poderia me enviar valores?
julianableuel@gmail.com

Anônimo disse...

Muito lindo seu trabalho. Quanto está um mobile assim para menina simples?
Meu email: marylkc@hotmail.com

Thayná Fernandes disse...

Boa Tarde, muito lindo seus trabalhos;
Gostaria de saber, o que exatamente você utiliza para o arco dos mobiles, estou com algumas encomendas e me indicaram fazer com bastidores!?
Você poderia me ajudar :D

Muito obrigada

email: thaay.fernaandes @gmail.com

Anônimo disse...

oLá! Gostaria de saber o preço do Móbile bichinhos para menina e em quanto tempo ocorre a entrega.
Desde já, grata

samaracamilo@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei Muito do seu Trabalho!!
Você faz essas peças sob encomenda? Quanto tempo emmédia para entrega???
Fiquei interessada no Mobile bichinhos e das corujas, você poderia me enviar valores?
carla__ortega@hotmail.com

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...