sexta-feira, 8 de abril de 2011

Almofadas

Almofada Matrioskas, essa é minha, rs.
Almofada Birds, encomenda.
Almofada cupcake, encomenda.
Almofada Rilakkuma, presentinho para a maninha.
Almofada Floral, presentinho para uma pessoa muuuito querida.

----------------------------------------------------------------------------------------

Bom dia queridos visitantes!!

Produto novo (pelo menos no blog) na Casinha de Pano, capas de almofadas fofas para decorar a casa. Amooooo almofadas, rs.

Tenham uma linda sexta e um ótimo final de semana!!

Beijos!!

42 comentários:

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Káthia, quantas almofadas fofas, quero esse Bird...muito linda, parabéns pelos trabalhos maravilhosos que vc faz, sempre fico encantada!
Parabéns!
Bjks
Marília

Valzinha disse...

Olá Kátia, ficou uma charme. Acho que terei que encomendar uma tbm. rsrsrrs Beijos e bom final de semana

Luciana F. Damiano disse...

Lindas as almofadas!
Eu também gosto muito.
Adorei os detalhes!!
Parabéns.
beijos e um otimo final de semana pra vc também...

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as novidades do teu blog.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Olá Kátia! Lindíssimas as almofadas, não dá nem pra escolher uma entre todas!

Super delicadas, sem perder o colorido!

Parabéns, amei!

Bjinho =]

Carla Rodrigues disse...

Olá kátia!
Lindas almofadas!
Delicadas e sofisticadas!
Parabéns!

artesanato no capricho disse...

Nooooossaaaaa, que lindasssss!
Parabéns!
Bjs.

Lena disse...

Oi Kátia, será que vc ainda se lembra de mim...menina vc continua fazendo coisas lindas, estas almofadas ficaram lindas demais!!
bjs,
lena
Arte Pura

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Kátia!
Muito linda suas almofadas como todos os trabalhos que vi por aqui.
Parabéns!
Bjs
Lelê

Michaja disse...

Your pillows are so beautiful. They inspire me for the ones I'm planning to make!!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Káthia, ficaram lindas! Também adoro almofadas e já perdi a conta de quantas fiz. Adoro bordadas, com aplicações, de crochê... Sempre dão um charme a mais em qualquer cantinho. Olha, tem sorteio em meu blog, dá uma passadinha por lá.
Bjs

PINTA ROXA disse...

Dificil é escolher pois são todas lindas.
bjoss

fialka012 disse...

Krásné...

Eliana disse...

Todas uma graça!Tenho passado semprepor aqui e sempre tudo está muito lindo e bem feito,
Parabéns!

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Em 1.º lugar obrigada pelo comentário no meu cantinho. é sempre bom ver que os amigos não se esquecem! =)
Adorei estas capas de almofadas. Ficaram super fofas e os padrões muito bem escolhidos!!
Bjitos muito grandes do Coração♥
Miká

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Muito bonita as suas almofadas.
Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Beti Copetti disse...

Lindas! As combinações ficaram perfeitas!

Regina disse...

Káthia, seu trabalho e seu blog são lindos. Acho que vou ficar viciada e terei que vir visitá-la todos os dias, rsrsrs.
Essas almofadas são um sonho!!! Parabéns!

Jana Maria. disse...

Oi Kátia, vim te desejar uma bela pascoa e que Deus te abençoe sempre. Bjsss

Jana Maria.
www.modaemcasa.blogspot.com

Biga disse...

Parabenssssss, todas muito Lindasssss........bjbjbj

ELIZE disse...

que lindas capas parabéns !!!!!!!!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
A Páscoa foi boa?
Adorei estas lindas almofadinhas!
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
M. Céu

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá Katia!
As almofadas ficaram um sucesso.
Parabéns!
Bjs
Lelê

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

Juliana disse...

Suas criações são um colírio para os olhos! Parabéns! Queria muito saber costurar, já comprei uma singer portátil, mas não tenho tempo para praticar. Estou sempre por aqui espiando. Abraços,
Ju
MIA KORO

Titinha Ibrahim disse...

eu estou encantada com este blog...vc aceita encomendas? adorei <3

http://eusoudoidademais.blogspot.com

me dê uma força, meu novo blog está c/sorteio
http://titinhastore.blogspot.com

bjks

Arte feita com linha disse...

Liiiiiiiindas!!!!!!!!!!!!

Adelaide disse...

Adorei as almofadas, coloridas e ao mesmo tempo leves.
Tenha um ótimo final de semana
Abraços

!     Pictures Lovers ∞ disse...

Muitoo lindas as coisas te linkei ta lindo aqui bjs

Ana Tuyama disse...

Lindas suas almofadas!

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana.
Adorei.
Beijinhos
Cat

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Adorei. Ficaram mesmo giras!
Beijinhos e boa semana.
M. Céu
http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

Lu disse...

Oi, você ainda faz estojos fofinhos?

Margaridices disse...

Maravilhosas! Adorei!!
Beijinhos
Margarida

c8ris disse...

que lindas ^^ amei todas

Tati disse...

Que lindas!! Cheia de detalhes preciosos!

Sueli disse...

Olá Kátia,

Amei as suas almofadas, esta mistura de tecido e crochê ficou muito charmosa...
Parabéns pela criatividade, adorei!!!

Quando tiver um tempinho venha me visitar também no blog artesanatoestreladepano,blospot.com

beijos e um lindo final de semana

Sueli

Elisabete disse...

Magnifico este trabalho! Achei uma delicia!
Um beijinho,
Elisabete

CRIANDO ARTES disse...

amei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc, esta na barra lateral onde diz meu primeiro selinho
bjs da Jeandra

Beth fischer disse...

Oi Katia, estas almofadas estão lindas! Adorei, bjs, beth

karan disse...

Que lindas suas almofadas, estou lhe seguindo. Bjo.

Liu disse...

Tem um tempo q nao visitava seu blog... como está lindo. suas peças evoluíram, está tudo maravilhoso, parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...