sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Lembrancinhas

Vaquinhas coloridas.
Unus, lembrancinhas para os meninos.
Detalhe dos Unus.Muitos docinhosEstojos e porta níqueis.Chaveiros docinhos.
-------------------------------------------------------------------------------

Bom dia pessoas!!
Hoje venho mostrar lembracinhas que já foram feitas há algum tempo. A de vaquinhas coloridas foram para várias amigas e as outras duas, Unus e docinhos foram lembrancinhas de maternidade.
Dá um trabalhão fazer tantos iguais, mais dá gosto de ver quando estão assim todos juntinhos, né?
Tenham uma ótima sexta e muito obrigada pela visitinha :)
Beijos!!

20 comentários:

Farrapo Chic disse...

Olá, realmente todos juntos ficaram maravilhosos!!!
É trabalhoso mas o resultado é gratificante, né!!

bjão

Mónica disse...

Olá Káthia :-)
Obrigada pela visita ao meu cantinho...
Bem....adorei tudo...
As vaquinhas são lindas...

beijinho e bom fim de semana

Luciene e.v.a disse...

Tudo muito lindinho e caprichado por aqui. Adorei!

Cris Chiosini disse...

Oi, Káthia.
Eu já contei que sou sua fã ? rs
Adoro os seus trabalhos, e esse post ficou recheado, hein ? Quanta coisa linda...
Parabéns por tanto capricho.
Um ótimo final de semana pra vc.
Beijos.

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi Katia admiro quem tem habilidades manuais... Parabéns.
Eu sou um fisco em tal feito kkkkkkkk
lindona obrigada pelo recadinho carinhoso, adorei.
Bjs

tülin disse...

ÇOK GÜZEL BUNLAR.
TEBRİKLER.

Maaike disse...

Hey Káthia, thank you for visiting creJJtion, following and leaving such a wonderful comment! Happy weekend,

love Maaike

Lilian Janine disse...

Lindos, Kátia!!!
No seu caso, dá realmente gosto de ver, é muito capricho junto!!!

Valéria Costa disse...

Olá,você tem razão, dá muuuuito trabalho,mas tudo junto é muito lindo!!Quando fiz minhas narebinhas e vi todas juntinhas, fiquei emocionada!! Bjitos e parabéns!!

Luciana F. Damiano disse...

Lindo de ver!!
Todos os trabalhinhos estão muito fofos.
Que bonita a diversidade de estampas e apliques.
Parabéns.

bjs

Mª José disse...

Me encanta, me encanta, me encanta....no me cansaría de decírtelo
Que pases estas fiestas con quien te merezca
un abrazo inmenso

Eli disse...

Oi Amiga, vim desejar um Natal abençoado e que 2011 seja repleto de realizações.
Um abraço carinhoso,
Eli

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Desejo um natal com muita amor e paz.
Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

P.S. Está tudo muito lindo!!!!

wilma disse...

Que fofinhos!!
Natal é estar ao lado de pessoas maravilhosas que nos amam, é saber que Jesus vive e sempre está presente em nossas vidas. Desejo um Feliz Natal pra voce e sua família!! Bjos

Sue Paula disse...

Todos lindos, Khátia! Parabéns!!!
Dias de paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

Biscuitando disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho.
Agora menina isso é que é preciso ter paciência para tantos pontinhos..
Os trabalhos ficaram um mimo, lindos lindos.
Desejo tambem um Feliz e Santo Natal e um bom ano de 2011.

Beijokas da Bis

Rita Santos disse...

Olá,
que peças maravilhosas.


Boas Festas,
quando puder passe no meu blog.

Roberta Granada disse...

_________Feliz An____________Feliz Ano
______Feliz Ano Novo_______Feliz Ano NovoFe
____Feliz Ano NovoFeliz___Feliz Ano NovoFeliz
___Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeli_______Feli
__Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeli_________Feli
_Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz An_______Feli
_Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano No______F
Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFe__Fel
Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz_F
Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz A
Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz A
_Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz
__Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano NovoFel
____Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano Novo
______Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFeliz Ano
_________Feliz Ano NovoFeliz Ano NovoFel
____________Feliz Ano NovoFeliz Ano N
______________Feliz Ano NovoFeliz
_________________Feliz Ano Nov
___________________Feliz Ano
_____________________Feliz
______________________Feli
_______________________Fe


Um Feliz natal e um Próspero Ano Novo para vc e td a tua familia,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Minhas Artes disse...

Kathia voce esta de parabens, estou em estado de euforia desde as 10 horas da manhã estou no seu blog e não consegui sair antes de ver todo ele, que a primeira pagina foi postada dia 27/06/2007 data de aniversario da minha filha mais velha pois tenho duas estou feliz por ter achado seu blog ele e repleto de coisas maravilhosas que so alguem com a alma colorida poderia fazer. Parabens mias uma vez espero poder fazer parte deste mundo de sonho que voce nos dispoz, um beijo enorme desta que se tornou sua fã.wilma

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...