quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Kokeshi, móbiles e bichinhos

Kokeshi
Panda e ratinho
Móbile bruxinhasMóbile pássaros
Móbile dogs
Móbile vaquinhasMóbile fazenda.
------------------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, ainda estou viva, viu?? E como agora as coisas estão mais calmas (terminei minha última encomenda desse ano no começo da semana), estou vindo atualizar o blog que estava todo empoeirado e cheio de teias de aranha, quase não entro, rs.
Estou mostrando trabalhos que já foram entregues a muuuito tempo, mais que ainda não tinham aparecido por aqui, espero que gostem :)
Tenham uma ótima noite e muito obrigada pelo carinho de sempre!!
Beijos!!

16 comentários:

Novideas disse...

Káthia,
Estava mesmo sentindo sua falta!!! Saudades desses trabalhos super caprichados.
Sejam bem vinda novamente e um ótimo final de semana,
Bjs,
Déa

Valéria disse...

Sabe de uma coisa? Você é suuuper talentosa. Nunca ví tanta fofura junta! Ameeeei a kokeshi.
Bjs
Valéria

Nadia Fialho disse...

Lindo lindo!!

joma disse...

ola estou perdida, não sei onde olhar primeiro tudo tão bonito,tão caprichado , maravilhas que me enchem os olhos e a alma, bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Kathia!!
Eu estava com saudade dos seus trabalhos.
Esse móbile da fazenda é muito fofo!!
Esta tudo lindo, a Kokeshi é um mimo...
Parabéns pelos trabalhos.
Beijos

coreglamour disse...

Olá khátia..que bom que voltou e cheia de caprichos ..humm adorei a visitinha no blog..obrigada de ♥

disse...

Oi Kathia...
Amei a kokeshi... Linda... E os móbiles,perfeitos...
Beijos!!!!

Fátima disse...

Oi Kathia...
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Passei para conhecer sua casinha e fiquei encantada. És uma fadinha sem dúvida rsrsrsrs...
Quanto capricho, talento e carinho vejo nas suas "coisinhas" lindas...
Que Deus continue abençoando suas mãozinhas amada, assim poderemos compartilhar desta "casinha de pano" que é puro encanto.
Já estou te seguindo...claaaaro!!!
Beijinhos

Szydełkowe czary-mary disse...

Wszystko jest przepiękne
a krówki urocze .
Coś wspaniałego .

Mónica disse...

Lindos, lindos, lindos...

Beijinho

Natalia disse...

son todas preciosas , cuantas cosas !!!
felicidades por tus trabajos !!
besitos

Fernanda disse...

quanta coisa linda :) parabéns

beijoss

Ponto e Art disse...

Que kokeshi maravilhosaaaaa!
Apaixonei.
Beijinhos e bem vinda de volta ;)

Atelier da Casaleira disse...

lindo

Helena cal disse...

Tienes un talento extraordinario. Todos tus trabajos son preciosos. Gracias por compartirlo con todos. Un abrazo muy grande.

Maria Hélia disse...

Tudo tão maravilhoso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...