sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mamegoma e algumas coisas mais

Kit Mamegoma
Bolsa Cinnamoroll
Porta DS
Porta celular Francesa
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá queridos visitantes e seguidores!!!
Peço desculpas pelo sumiço, ainda estou viva, viu?? Mas sem tempo algum para atualizar o blog e visitá-los, infelizmente!!!
As encomendas estão se acumulando na minha mesa e preciso correr para dar conta de tudo, por conta disso não poderei visitá-los tão cedo e peço desculpas por isso.

Agradeço o carinho de sempre e espero conseguir atualizar o blog com mais frequência, prometo que vou tentar :)
Tenham todos um ótimo final de semana!!
Beijinhos!!!

68 comentários:

Viver por Amor disse...

Que saudades destes trabalhos lindos!!:D

***=)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Só coisas maravilhosas!
Adorei tudinho!
Bjs e bom fim de semana!
M. Céu

Borboleta Serrana disse...

Bonitos trabalhos:)))
Bom fim de semana
sofia

Fraldinha disse...

Olá Kathia,
Que bom voltar a ver os teus trabalhos lindos, ja sentia saudade, fico feliz por estar tudo bem.
Beijinhos e bom fim de semana.

Drik@ Osorio disse...

OI Kathia ,
Quanto trabalho lindo!como sempre né rsrs Otimo Final De Semana !

Miminhos da Raquelita disse...

Olá Kathia. Fico feliz de ver que continuas a fazer coisinhas lindas. Adorei tudo. Beijinhos e bom fim-de-semana

Miminhos da Raquelita disse...

Olá Kathia. Fico feliz de ver que continuas a fazer coisinhas lindas. Adorei tudo. Beijinhos e bom fim-de-semana

Atelier da Casaleira disse...

olá!
ainda bem que regressas-te.lindos trabalhos,beijinhos

Reyni Ramirez disse...

cosa mas linda!!!!!!
lindos trabalhos, beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Tudo muito lindo!!!
O primeiro kit é maravilhoso.
Parabéns pelos trabalhos,

bjks

Cat disse...

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas.
Bom fim de semana
Beijinhos
Cat

Artes D ♥ disse...

Olá Káthia, que bom que estás de volta seus trabalhos são lindos!
abraços Rosenice

ANA LÚCIA disse...

Imagino os seus dias corridos, mas coninua talentosa e fazendo trabalhos lindos!
Abçs,
Ana

Carla Regina disse...

Ainda bem que é por um bom motivo...mas depois vai mostrar tudo pra gente né?!
Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá!
Beijos e um ótimo final de semana!

Adélia Oechsler disse...

Muito bonito seu trabalho! Adorei Bjs Adi www.adi-bordados.blogspot.com

Sofia disse...

espero a tua visita na nova lojinha online de materiais para artesanato em www.lojadoartesao.com temos descontos para os primeiros clientes!!!
Obrigado

Marina disse...

Ciao Kathia, mi chiamo Marina, sono italiana e abito a Torino, per caso sono arrivata nel tuo blog, sono incantata, bellissimi lavori, bellissime stoffe, complimenti nel tuo blog c'è allegria.
Vorrei sapere da te dove prendi i pattern delle borse e delle pochette che sono meravigliose.
Spero che verrai a trovarmi nel mio blog mi farebbe piacere ma non aspettarti molto perché non sono brava come te.
A presto Marina

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Adorei mais estes trabalhinhos teus. Mt amorosos mm, mas de todos o meus preferido é o porta-celular, sem duvida.
Adorei o tecidinho da menina e a conjugação com o tecidinho das bolinhas vermelhas =)
Mt charme mm.
Bjitos do Coração♥
Miká

Renata disse...

Oi Katia. Tem um selinho para você no meu blog. Passa lá... http://artesanatabyrenata.blogspot.com/

Bjs

Cat disse...

Olá.
Vim ver as novidades do teu cantinho.
Adorei os trabalhos.
Beijinhos
Cat

Juliana Paes Neves disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, é meu primeiro selinho não sei se é assim mesmo que se faz... Bjkss Bom fim de semana!!!

Maria Salomé disse...

Querida amiga!!!

Estou de volta e gostaria de contar com a tua preciosa amizade no meu novo cantinho.
No Shalom antigo tem o novo endereço.
Lindos trabalhos parabéns!!!!

Beijos carinhosos
Salomé

Sheila Ferreira disse...

Volta logo!!!

Feliz dia do artesão!!!

Um grande abraço!!!

Fernanda Recôva disse...

Olá Káthia, adoro o seu blog e o acompanho sempre, por isso tem um selinho esperando por você lá no meu cantinho.
Passa lá e pegue o seu !
Bjos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma óptima semana e deixar um beijinho!
M. Céu

ananda disse...

Tudo tão lindo!
:D
Adorei a última bolsinha.

Beijos

Lila disse...

Amei.........

Muito lindo seu trabalho...Parabens

Anita Catita disse...

Olá amiga, já tinha saudades:))

Lindos todos estes trabalhinhos como sempre acontece por aqui :))

Adoreiiii.

Beijinhos

Cantinho Arco Iris disse...

olá!
adorei conhecer a sua casinha de pano!!!!!!!!!!!!tem coisas deleciosamente lindas!
tomei a liberdade de levar o seu link para o meu cantinho, espero que nao se importe.
visite o meu cantinho!
o resto de um bom final de semana
bjs
nina

Iêda Klein disse...

Feliz Páscoa!
Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida completa!" (João 10:10b)
Com carinho , Iêda

Ana Maria Johann disse...

Olá querida!
Que bom vir ao teu cantinho e passear nas tuas artes e nas prosas todas!
É sempre bom.
Vim desejar uma bela e doce Páscoa e que o Senhor Jesus nos faça lembrar que o sacrifício já foi feito para que hoje pudessemos ter a vida plena com Ele e com Deus!
Temos e podemos ser felizes e contar sempre com Ele, que delícia!
Desejo doces momentos em família, eternos carinhos virtuais no blog, muita PAZ, tranquilidade e algumas generosas doses de felicidade!

Beijokas mil, Amodoro vc!

DMM disse...

Fantástico trabajo. Todo es precioso. ¡Me encanta! Un saludo.

Margaridices disse...

Olá Káthia,
Tudo tão bonito como sempre! As bolsinhas muito perfeitas e os tecidos lindos!!
Passei para deixar um abraço e quando tiver tempo visite este meu novo projecto (virtualmente falando porque estamos a milhares de quilómetros).
Margarida - Meggy (chez-marguerite.blogspot.com)

GRAÇA disse...

Meu blog vai fazer 2 anos e eu estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
Tenta a tua sorte
Bjs
Graça

♥ Naty ♥ disse...

Oi linda, saudades!!! Mas, passei para fazer uma visitinha e convidar você a fazer parte do meu novo blog, se chama: Mãe... Eu? Lá conto experiências, dou dicas, receitas e muito mais coisinhas do universo baby. Espero sua visita e divulgação!!!
http://natymae.blogspot.com/

Beijinhos e um lindo final de semana Naty

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá...
que lindo blog e seus trabalhos então...
Estou te seguindo tá!
Beijinhos e ótimo dia!

prirb.blogspot.com

Eli disse...

Olá Querida Amiga, passei para ver as novidades e desejar uma ótima semana. Um abraço,Eli

patty disse...

Olá, adoro seu blog, tem trabalhos muito lindos!
Deixei um selinho para vc lá no meu, ontem. Passe quando tiver tempo.
Bjs.

Ateliê Mil Pedras disse...

Olá, é a primeira vez que entro em seu blog, encontrei pelo seu Flickr, que aliás, achei meio sem querer. E amei tudo o que você faz, é tudo muito fofo, muito bem feito, é encantador! Meus parabéns!!^^
Ganhou mais uma fã...rsrs
Mil beijos da Dani.

Aris disse...

Eu sou apaixonada pelo seu trabalho. Eles são absolutamente lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

KIKArtes Criações disse...

Olá Káthia,
passei pelo seu cantinho e fiquei encantada com tanta peça linda e mimosa. Os meus sinceros parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos.
Beijocas,
Verónica Elódio

Templates Digitais disse...

Gostaria de lhe fazer uma proposta imperdível!!!
Meu nome é Juliana Pires e trabalho como diretora de marketing do site http://www.brasmarket.com
Meu objetivo com este contato é o de vender seus produtos.
No caso você artesã colocaria o seu preço no produto e eu seria sua revendedora.
Gostaria de esclarecer que seus produtos terão o seu nome e serão enviados por você mesma até o endereço do cliente. Eu seria somente um intermediário entre você e seus clientes.
Esses produtos estariam expostos em um vitrine no Shopping virtual http://www.brasmarket.com
Repito com seu nome e créditos!
E com o trabalho que eu já faço de divulgação do próprio site incluiria também a divulgação do seu produto. E isso lhe traria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais lucros!!!!
Espero que você não perca essa oportunidade.
Se tiver interesse por favor entre em contato pelo email
Juliana@brasmarket.com.br
julianabrasmarket@hotmail.com (MSN)
E para ter meus telefone por favor entre em contato.
Se houver alguma duvida sobre a veracidade das informações contate o SAC do BRASMAREKET e confirme meu nome email e função.
Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!!!
Faça parte dessa equipe e tenha sucesso!!!!!!

Cris Crafts e Scraps disse...

Olá
Lindos trabalhos como sempre...
Adoro passar por aqui e conferir sempre as novidades.
Beijinhos

By Van e By Val disse...

Passe em nosso Blog...Tem selinho para você!

NiNe disse...

adorei
qto sai o kit
Kit Mamegoma

brigada

KEILA ARTES disse...

Káthia, dediquei com muito carinho um selinho para você! Vá buscá-lo em meu blog! Sucesso sempre!

Bjus, Keila.

Farrapo Chic disse...

Olá amiga, amei tudo!!! todos são lindos, muito muito fofo. Parabéns!!! Dá uma passadinha lá no meu blog ... bjs

APO (Bem-Trapilho) disse...

vejo que as coisas por aqui continuam lindas!:)
bjinhos e continuação de bom trabalho.

BRANCA disse...

Oi Káthia,
Tem um Selinho para você querida no meu Blog, espero que goste!
Beijos.

Escorpiana16 disse...

Que blog mais gostoso de se ver, adorei todas as idéias e todas as coisas! bj

maybe disse...

like your writing style..Please keep on working hard.^^

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu

RetroMomentos disse...

Oie! Tem selinho no meu blog pra vc! Passa lá! Bjos

erika.tricroche disse...

Quantos trabalhos liiiindos!!!!
Estou encantada!!!!!
beijuuuus

Adriana disse...

Blog mais fofo de todos os tempos!!!
Amei!

Já tô seguindo seu blog pra ver novidades.

ahhh, também tenho um bloguinho, sua visita seria uma honra pra mim.

beijos
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Sabores e cores disse...

Olá!!!!
Parabéns!!!
Tens trabalhos divinos!!!
Lindos, lindos!!!
Estou seguindo seu blog... serei mais uma dos 500 bilhões..rss.
Qdo puder dê uma passadinha no meu cantinho...
http://saborecor1.blogspot.com/
Até mais breve contato!
Bjos

Juliana Kimura disse...

cadê vc flor?

tô com saudades! hihihi

beijocas ;**

aah mudei de blog :)

O Cantinho da "Tina" disse...

Boa noite,parabéns pelos seus trabalhos


Bj


Tina Freire

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Adorei tudo que vi aqui....
Espero sua visita no meu blog.
Bjs

Cissa Bezerra disse...

Oi, Oi,
Quanta coisa linda! Adorei seu trabalho.
Sou nova como blogueira e também trabalho com feltro e tecidos.
Espero que possamos trocar algumas figurinhas.
Bj

Betabijoux e Artesanato disse...

Adorei seus trabalhos!!
Coloquei alguns trabalhos seus no meu blog, com os devidos creditos claro!
Passa lá pra dar uma olhada e parabens pelos lindos trabalhos!
Grande beijo

Cissa Bezerra disse...

Oi,
Seu trabalho é lindo.
Tb amo trabalhar com tecidos e fazer estas fofurinhas.
Sou nova no mundo das blogueiras e já sou sua seguidora.

Bj

Taís Marçal Diniz disse...

Que lindos esses trabalhos, adorei o blog...já estou seguindo.
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Entre Feltros e Tecidos disse...

Lindos trabalhos...parabéns pelo blog!!!
Estou te seguindo, passa lá no meu blog, tá rolando sorteio!!!
Bjks
Marília
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

By MariaJosé e Dressa Almeida disse...

Lindos! Amei o kit Mamegoma! Perfeitos!

Mariana Buono disse...

Olá Káthia!!!!
Seu blog e seus trabalhos são um encanto, lindíssimos. Parabéns!!!

Bjinhos
Mariana :)

meiry disse...

Fiquei encantada com seu blog, quanta coisa linda e bem acabada. Parabéns.Sou do RJ e estou começando na arte só tenho uma dúvida, onde achar esses tecidos lindos? Será que vc poderia me indicar onde encontrá-los? Obrigada. Meu e-mail é:
meirymarinho@yahoo.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...