quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Encomendas

Broches ChaveirosEnfeites natalinosO gordo e o MagroNecessairesKit necessaire e porta celular Ice Cream
Kit necessaire e porta celular Snoopy
---------------------------------------------------------------------------
Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Ando meio sumida por conta das encomendas que estão tomando todo meu tempo, mas depois do Natal volto com mais calma e visito todo mundo, ok??
Essa encomenda foi para Portugal, espero que a dona goste.
Tenham todos um belíssimo dia!!
Beijos!!

46 comentários:

Raquel disse...

Tens andado ocupada! Parabéns pelos lindos trabalhinhos. Já tinha saudades de os ver. Muitos beijinhos.
Raquel

Che Birba disse...

Hi, I'm Laura from Italy! I have a blog and I'd wrote a post where is cited also your blog:
http://chebirba.blogspot.com/2009/12/feltro-felt-feutrine-fieltro.html

I'd like to invite you to visite my italian blog, bye bye Laura!

Paula.Ch disse...

E muito bem ocupada digo eu, dá vontade de ter tudo, é um regalo para a vista passar no teu blog e ver as pequenas maravilhas que fazes. jokas

Sara disse...

Que cosas tan lindas!!! me gusta todo.

artes D ♥ disse...

Tudo muito lindo. O gordo e o magro
que legal!
Seja prá quem for, vai gostar sim!
Abraços Ros

Meggy disse...

Olá Káthia,

Finalmente trabalhinhos novos e cada um mais bonito que o outro. Adorei! Os bonecos de Natal foram os eleitos, talvez pela época natalícia, são o máximo, lindos e muito divertidos. Parabéns.
Um abraço,
Margarida

Viver por Amor disse...

Fiquei fascinada com tudo, mas o pai natal deixou me mesmo de queixo caido!!!:D

***=)

Ana Rita Gomes disse...

Oi! AMEI tudo, em especial o chaveiro do Pai Natal! Beijocas e bom fim de semana!

Sandra Caetano disse...

Olá Káthia,

Para não variar ADOREI tudinho...mas confesso que o Pai Natal ficou Espectacular!!!
E uma vez que a encomenda veio para Portugal..se quem a receber não gostar (duvido!!!) podes sempre mandar para mim!!! Ehehhe

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Eu sei bem o que é isso! Estou na mesma! Mas é bom sinal!
Está tudo encantador, como sempre!
Bjs e bom fim de semana.
M. Céu

Teresa Vidinha disse...

Olá, olá
Passei para espreitar e deixar um beijinho de bom fim-de-semana
Bem...nem sei qual o mais bonito.Adorei!!
Teresa Vidinha

Lena disse...

Seus trabalhos são sempre divinos, não dá p/ dizer outra coisa.
bjs!!
lena

Luneart disse...

olá! vc possui orkut? gostei mtu dos seus trabalhos e me inspiro em vc pois estou começando!
bjuu

Bela disse...

Olá Káthia,

A encomenda já chegou, adorei, amei tudo. Acho que já nem vou ter coragem de os oferecer no Natal!
Tudo uma perfeição. Beijinhos.

Fernanda disse...

Olá,
quero te convidar a visitar o meu blog.
Bjos.

Solange Belém disse...

Oi Khátia, tudo bem?
Estava com saudades e então vim te visitar e conferir as novidades. Vejo que tem muitas... ahahahaha...puxa vida, quantas coisiquitas lindas!!!!
Um abração pra você e boa semana.

Sol

Solange Belém disse...

Oi Khátia, tudo bem?
Estava com saudades e então vim te visitar e conferir as novidades. Vejo que tem muitas... ahahahaha...puxa vida, quantas coisiquitas lindas!!!!
Um abração pra você e boa semana.

Sol

GRAÇA disse...

Tens andao muito atarefada,mas é bom sinal ...e tens que aproveitar pois agora no Natal é que se vende mais
Tenho um desafio no meu blog para ti
Bjs e resto de semana boa
Graça

Renata disse...

Recebi minhas encomendas e adorei!!
Recomendo!!!
Beijos Renata

Sónia disse...

Adorei os enfeites de Natal. Simplesmente lindos!

betty mello disse...

Tudo muito lindo e caprichado, parabéns ! Passei só pra deixar um beijinho natalino ! Com carinho, Betty

ND Criações disse...

Muito lindos teus trabalhos, os enfeites natalinos estão perfeitos.
Acabei de criar um blog se puder de uma passadinha lá..
bjoos Nicole

zullykiarita disse...

hola amiga que divinos tus trabajos es un placer visitarte, tambien vine a desearte muy felices fiestas y muchos augurios para ti para el 2010 te mando un beso grandote y hasta pronto

Roberta Neves Gonçalves disse...

Oi Káthia, meu nome é Roberta, já faz um tempão que acompanho seu blog e sou apaixonada pelo seu trabalho!! Gostaria de saber como faço para fazer encomendas dessas coisas maravilhosas!!! Aguardo seu retorno...
Bjs Roberta

guida disse...

Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_....Guida
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

aninha disse...

Oláááá!
SIMPLESMENTE AMEEEEEEI o seu trabalho.
E gostaria muito de entrar em contato com vc pra me informar sobre o preço e os modelos disponiveis de bolsas (grandes..estilo sacolão)com essas estampas LINDAS q vc mostrou aqui no blog..

meu e mail é>
aninhbenevides@gmail.com (sem o A mesmo)

Brigadao desde já e Parabéns!

Andreia disse...

Desejo um feliz natal rodeado de coisas boas, amor, paz e amizade é o mais importante, desejo também que em 2010 todos os teus sonhos se realizem!

Bjs

Hobbies e Manias disse...

Olá...
vim desejar um Santo e Feliz Natal recheado de mts miminhos e um Ano Novo com tudo de Bom.

Bjinhos
Isa

Mãe da Rita disse...

Imagens deliciosas, como sempre :-)
Feliz Natal!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Olá amiga,
Quero te desejar um Feliz Natal!!!
E um 2010 especial de muuuuuuitas Felicidades, com miuuuuuuuuito Amor, Paz, Saude e $uce$$o.

Beijos ♥ Edi

Maria Amélia disse...

Oi Káthia,
Feliz Natal para você e toda sua família.

Que 2010 seja repleto de alegria e saúde.

bjs

mamélia

Pinturas d'anita disse...

Olá!
desejo que neste dia tudo se transforme e que a alegria transborde neste natal.
Mas acima de tudo, que não seja natal só hoje mas todos os dias e que a invasão do stress e do dia-a-dia não afecte a magia e o espírito que se deveria viver em todos os dias do ano.
Um feliz natal com muita paz e alegria e muito obrigada por todo o carinho demonstrado ao longo do ano.
beijinho,
Ana

Regina disse...

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se
cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão
de ser feliz de verdade, nesse momento onde Deus se faz presente em
cada oração, cada familia, em todos os lares, eu também gostaria de
expressar o meu carinho por você. Quero desejar que seus passos nunca estejam sós; estejam sempre
amparados pelos Querubins e Arcanjos que tem a missão de caminhar com
você segurando firme em suas mãos, para que seus pés nunca venham
tropeçar no meio do caminho. Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, de Paz, do Amor, da União, da Fraternidade e do Perdão. Feliz Natal na Paz do Senhor, que sempre pode todas as coisas; pois para Deus nada é impossível!!


Desejo de todo o meu coração que você realize todos os seus ideais!!!

Feliz Natal e um Novo Ano que se inicia repleto de grandes alegrias e realizações!!!

Bjks :)

ANA LÚCIA disse...

Tudo maravilhoso como sempre, gostei muito do gordo e magro! Aproveito pra lhe desejar um 2010 repleto de boas energias!
Abçs,
Ana

Eli disse...

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro." (Autor desconhecido)
Um grande abraço, Eli

Algodão doce festa! disse...

OLÁ!!QUERO TE PARABENIZAR SEU TRABALHO É MARAVILHOSO!!!ESTOU ENCANTADA...PARABÉNS!!FICAREI MUITO FELIZ EM RECEBER SUA VISITINHA,E EM TÊ-LA COMO SEGUIDORA EM MEU BLOG!BJ
http://algodaodocefestaecia.blogspot.com

Cristiana disse...

Oi!
Achei seu site por acaso e fiquei encantada!
Vc faz broches ou dedoches do Peter Pan e Mickey? Quais os valores?
Fico no aguardo.
Atc.,
Cristiana
(cristiana_cabral@hotmail.com)

Coração de Feltro disse...

Olá minha querida
Ainda bem k o motivo é de bem =)
Venho desejar-te 1 fantástico 2010, recheado de coisas boas e projectos maravilhosos e agradecer teres feito parte da minha lista de amigos. Continuo a contar contigo caso assim o desejes.
Bjitos mil, deste Coração <3
Miká

Iêda Klein disse...

Olá.
Passei para desejar belezas neste ano que se aproxima.
Como disse Arnaldo Jabor: "2010 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, especial!
Depende de mim...De você.
Pode ser...E que seja!"
Beijos, Iêda

Carine Calé disse...

Oi Khátia,
Vim te desejar um Ano Novo excelente, com muita saúde, muita paz, muito amor... sucesso!!!
Suas encomendas ficaram lindas como todos os seu trabalhos, eu adoro todos!!!
Beijinhosss
Carine

RDittrich disse...

Cara Colega Káthia,
Estou estasiado com tamanha beleza, os olhos se enchem de água,e fico em nuvens com trabalhos maravilhosos.
Vim visitar teu blog pois procurava ideias e fiquei sem expressão com tantas coisas maravilhosas e os tecidos (uhauu), estou ainda perplexo, pois é a coisa que mais gosto.
Dentro do designs dos tecidos tiro ideias e você tem até do snoopy.
MAXÍMO.

PARABÉNS.
DESEJO UM 2010 COM FELICIDADE, SAÚDE, SUCESSO....pois as demais coisas conquistamos para você e toda a sua família.

Abraços
Ramirez

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Lindo, lindo...Seus trabalhos são maravilhosos...Eu amei.Parabéns

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Menta & Pimenta disse...

Os necessaires e as bolsas para o tm estão muito giras.
Parabéns

Lilian Gomes disse...

Adorei seus trabalhos!
Onde vc consegue estampas tão lindas?

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...