quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estou de volta!!!

Olá queridos visitantes!!
É, demorou mais estou de volta e como podem ver falando diretamente do Brasil, é bom estar de volta a minha terrinha.
Bom, prometo visitar os blogs que tanto adoro, responder todos os emails, comentários e recadinhos o mais rápido possível, só peço um pouco de paciência para quem me escreveu pois ando a passos de tartaruga, rs. Mas respondo todo mundo com muito carinho, ok??
Tenham uma linda quarta-feira e logo posto trabalhinhos que andei fazendo.
Beijos!!

23 comentários:

Andreia disse...

Fico contente que tenha voltado... fico a aguardar pelos trabalhinhos assim como pela sua visitinha ao meu blog... Bjs e continuação de boa semana!

Sandra Caetano disse...

OLá Káthia,

Bem vinda!!!! Espero que tenhas tido umas excelentes férias e agora fico a aguardar as novidades!!!

Bjs
Sandra

Dribook disse...

Que maravilha!! Uma boa filha sempre volta à terra mãe...
Saudades do seu talento!!

coisasdanecca disse...

Seja bem vinda!!!!
Estávamos com saudades!!!!
bjss
necca

Maria Andréa disse...

Notícia boa!!!!
Seja bem vinda ao nosso Brasilzão... Aguardo ansiosa por novidades, viu!!!
Bjs e um lindo dia!!

Juliana Kimura disse...

Seja bem vinda Ká!

Já estava com saudades de você e dos seus trabalhinhos maravilhosos!

E que vexame nosso verdão hein?!

Beijos!

Myrian - Mascotinhos disse...

Aêeee!

Bem vinda de volta!
E manda as novas!!!!

Bjs

Ana Rita Gomes disse...

Olá! Bem vinda! Agora toca a publicar as teus trabalhos lindinhos! Beijocas!

betty mello disse...

Feliz Retorno !!!
Bom saber que está bem e feliz.Um beijinho carinhosos e boas arrumações !!!
Betty e Arteiras artesãs

Cat disse...

Olá, gostaria de saber se vc faz trabalhos por encomenda...
Beijinhos

Maria Amélia disse...

É sempre bom voltar para casa, não é? Bom retorno e um gd bj.
mamélia

Eli disse...

Olá Querida Kathia, seja muito bem vinda ao nosso querido Brasil. Desejo um ótimo final de semana. Um grande abraço, Eli

mariaclaudete disse...

Que bom que você já voltou. Espero que você tenha trazido muitas idéias e inspirações para os seus trabalhos maravilhosos. Seja bem-vinda.

LoBo disse...

Que bom voce chegou, voltou, enfim.... vou encher novamente os meus olhos de alegria.

Beijo
Loredana

Meggy disse...

Olá Káthia,

Depois de uma pausa merecida, um bom regresso à vida normal, incluindo a vida de blogueira (eheh). Já tínhamos saudades dos seus trabalhinhos e sobretudo da sua presença,
um abraço
Margarida

Ideias&prendas disse...

Olá Káthia! É bom voltar para a nossa terra de origem, depois de um tempo sentimos saudades :)
Aguardo ansiosa os novos trabalhos! Devem estar lindos, como sempre!

Aproveito para deixar-lhe o endereço do meu novo blog: www.quiosquedosgelados.blogspot.com Espero que me visite!! :))

Um beijinho

Maria

FATIMA GUIMARÃES disse...

seja bem vinda......voce veio pra Tupã?de um abraço na manchinha da vaca......beijos

Luzbela disse...

Eu amo seu blog. Por isso quero te dar um selinho!
Passa lá no meu blog e pega, tá!
...
aproveita e participa do sorteio hein!

ANA LÚCIA disse...

Voltou... que bom, ficarei aguardando seus trabalhinhos que são sempre lindossssss!!!!!
Abçs,
Ana

scrapdecor disse...

tem selinho pra vc no meu blog

Ponto e Art disse...

Querida! Q bom q voltou!
Beijinhos

aninha disse...

Oláááá!
SIMPLESMENTE AMEEEEEEI o seu trabalho.
E gostaria muito de entrar em contato com vc pra me informar sobre o preço e os modelos disponiveis de bolsas (grandes..estilo sacolão)com essas estampas LINDAS q vc mostrou aqui no blog..

meu e mail é>
aninhbenevides@gmail.com (sem o A mesmo)

Brigadao desde já e Parabéns!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...