quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feltros sempre feltros.

Cachorrinha dorminhoca
Um enxame de abelhinhas.Bonequinha cupcake.
Elefantinho.
Dora a aventureira.
-------------------------------------------------------------
Olá meninas!!
Há quanto tempo não passo por aqui, peço desculpas pela minha ausência, mas estou de mudança e imaginem a bagunça, a casa está de pernas para o ar, mas pelo menos... tem data para acabar, rs.
Tenham um belíssimo dia e muito obrigado pelo carinho de vocês :)
Beijos!!

46 comentários:

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Kathia, eu amei o post de hoje, tudo muito lindo, fofo e especial...

Será que seria demais pedir pra você me mandar o molde da bonequinha e da abelhinha por e-mail??? diz que simmm, por favor... rs

E-mail: fefe_oliveira555@yahoo.com.br

Beijinho e linda quinta-feira pra vc ;)

Fernanda de Oliveira disse...

E também quero agradecer a visitinha que você fez no meu blog e suas palavras carinhosas... obrigada!

Joias da Família disse...

Ah, quanta coisa mais linda, um sonho!
coragem, boa mudança pra vc!

joma disse...

oi , tudo muito lindo adoro passear nos seus blogs bjs

Dondocas Arteiras disse...

Olá Kathia!!! Eu encontrei teu blog nos links que costumo visitar.. e adorei teu trabalho. Como sou apaixonada pela arte do feltro.. resolvi te escrever e te convidar para visitar o meu blog, estou terminando de monta lo e sua visita me deixaria mt feliz.

Ps. foi através do teu blog que comecei a me interessar pelo feltro. São lindos seus trabalhos.
um beijo imenso!!
Claudia

Lilian Janine disse...

Lindos, sempre lindos!!!

Ponto e Art disse...

Oi, querida... tudo tão lindo e delicado... parabéns!
Obrigada pela visitinha... (suas matrioskas tb serviram de inspiração)
Boa sorte com a mudança (passei por isso no início do ano e ainda tenho um montão de caixas para desmontar!rs)
Beijinhos!

Carine Calé disse...

Olá Khátia,
Que honra a minha receber sua visita no Feltro-Aholic, eu adorei!!! Obrigada!!!
Sou sua fã, sua seguidora, adoro seus trabalhos!!!
Posso colocar um post com uma foto de alguma peça sua e seu link no meu blog para que mais pessoas ainda conheçam seu trabalho lindo?
Beijinhosss
Carine

Nanda Assis disse...

amei a dorminhoca, eu qro.

bjosss...

Lobo disse...

Querida Kathia grata pela tua resposta, decidi esperar você vir pra cá.

A D O R E I mais esta coleção nova espero que voce traga.

Forte abraço até breve

Lore

Ana Rita Gomes disse...

Estão todos muito engraçados, mas as abelhinhas estão de mais!!! Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Uma perdição são esses teus trabalhos maravilhosos. Todos uma delícia!
Bjs e boa semana.
M. Céu

GRAÇA disse...

Boa Tarde!
A tua cachorinha dorminhoca,e todos os outros trbalhinhos estão lindos...lindos..
Também gosto muito de tirar fetografias,mas esta é daquelas que se consegue ter uma em 1000.
Bom fim de semana e bjs.
Graça

Edil Pontes disse...

Todos uma fofura ,amei
Obrigada pela visita
Volte sempre
Beijos
Edil Pontes

Mya Ideia disse...

Que coisas tão fofas! dá vontade de encher um baú e brincar como quando eramos crianças, adorei.
beijos...

Elen disse...

Gentem, são peças lindas, maravilhosas

doooooorei

abraços cheirosos

Gaby disse...

Querida Kathia,
seguo a tua blog da um par de meses. Adoro os teus trabalhos e admiro a tua perfeicao!
Quero comprar alguma coisinha que voce faz, me diga tem um sitio internet onde voce vende?
Beijos.
Gaby

Rute G. disse...

Sempre trabalhos lindos...
Parabéns
Beijinhos

Juliana Kimura disse...

Ixi Ká, já mudei 4 vezes, sei muito bem como é! Mas é gostoso casa nova! =) Vai dar tudo certo!

Obrigada pela visitinha!

Beijinhos e bom restinho de semana!

Sandra Caetano disse...

Olá Kathia,

Para não variar estão todos FANTÁSTICOS...mas as abelhinhas tão FENOMENAIS!!!!

Bjs
Sandra

Janaína (Abacate) disse...

Kathia, muito bacana!!
Adorei, foi vc quem fez?

Lindos!

Adri-hobi disse...

Lindo...lindo....lindo mesmo!!!
pARABÉNS...como sempre tudo perfeito e no maior capricho! Boa mudança, beijos

pirolices disse...

Olá!
Todos os trabalhos estão fantásticos, mas as abelhinhas estão o máximo!!!
Parabéns!

mahese disse...

Olá Káthia!
Obrigado pelo passeio no meu blog e pelo comentário.
Que lindos feltros vim encontrar aqui, que nem me decidi qual deles gosto mais???...
Todos lindões.
Boas arrumações...
bjs
Mahese

Mah Beal* disse...

Oi Kathia!!!
Parabéns estão lindos os seus trabalhos como sermpre!!!
Mudança??/ nossa sei o que é isso, mas depois vale a pena, né??/ bjos

Geni Yamanaka disse...

Nossa! É incrível seus trabalhos!! Que delicadeza!! Amei! Também estou morando no Japão.
Visite meu cantinho também, por favor (^_^) www.dol7.com
Geni Yamanaka, beijos!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Belíssimos trabalhos.
As abelinhas estão um amor.
bjtos.Nile.

Pipocas & Azeitonas disse...

Kathia, estão todos tão fofinhos, lindos, lindos.
Sabes que adoro os teus trabalhos.
Um Beijo Grande.
Boa sorte com as mudanças.
Manela

Daiane disse...

Quanta coisa linda tem no seu blog, eu ainda não sei trabalhar com feltro e enquanto não aprendo me contento em ver os seus lindos trabalhos.
Parabéns
E aproveito para convida-la a dar uma passadinha no meu bloguinho.
Um beijos
*Daiane
www.flores-sendo.blogspot.com

Fernanda Fernandes disse...

Oi kátia ,o que é bonito é para ser divulgado,vou te visitar sempre,sei que faço poucas coisas em feltro em relação a vc, mas precisando de algum molde é só pedir.bjos,até a próxima.

Rosany disse...

Parabéns...seu trabalho é lindo e perfeito!!!
Bjo
Ryscraparts

Marú disse...

Oi,
Já visitei alguns Blogs, mas trabalhos em feltro assim caprichosos...os seus são 10! Parabéns. Olha, tenho um Blog, se quiser me visitar!
Boa Sorte
Marú

Regina disse...

adorei seu blog..
virei tua seguidora!
sempre visito pra ver oq tem d novo!
adoraria ter sua visita em meu blog, to começando agora na rede!
Parabéns pelo blog muito bem estruturado!
Um domingo super abençoado!!
bjinhus e sucesso!
regina

Meggie disse...

não passava aqui há bastante tempo,mas para variar só encontrei coisas lindas. Adorei a bonequinha indiana.
Parabéns

bjinhos
Meggie

Merche disse...

Katia que trabajos mas bonito haces felicidades, me encantan las fundas de los móviles
besitos

Fernanda disse...

Que fofos!
Lindo demais...
parabéns, você é uma artisita!

bjs

;)

Bianca Amadeu disse...

oi kathia, meu nome e bianca e eu acabei de me tornar sua seguidora...gostaria de agradecer , pois seu trabalho inspirou-me muito...depois que conheci seu trabalho criei coragem e coloquei a mao na massa...qdo der faça-me uma visita...ficarei muito feliz...grande bj..ah...amei a cupcake..é linda.

Mª José disse...

Seu trabalho é incrível! bjuss

sistasantista disse...

Oi, mana! Voltei!
Meu computador foi curado!
Amo esses feltros, principalmente a cachorrinha e as abelhas!
Depois me diz qual chaveiro quer, tá?
Amo você!

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

ai que blog mais gostoso, fofo que só! ja vi que esta super ocupada! mas qdo der aparece la nas abobrinhas! vou t. seguir para vir mais vezes aqui! um beijo!

Arte na Mão disse...

Já não te visitava há algum tempo, mas hoje passei para ficar mais uma vez a babar-me com as tuas preciosidades em feltro.
Beijinhos grandes e uma mudança rápidinha,
Alik

Débora disse...

Amiga eu amei demais o seu blog, ja ta em favoritos aki, q talendo vc tem, meus parabéns de coração! Fiquei ate com vontade de mecher com feltro acredita??? apaixonei! parabens viu?! bjUs

Elizabete GG disse...

Olá,
Que mimosa está esta cachorrinha dorminhoca!!!
Estás de parabéns.

Bjsss
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/

Ana Maria Johann disse...

Amei esses mimos nesse post... super Femininus!!! Heheheeee

Bom, passei pra dizer que estamos de volta! Temos novidades e ainda estaremos com mais a partir dessa próxima semana...
Então, é isso, volto às visitinhas deliciosas de sempre e volto a namorar os blogs amigos, como o seu!

Beijokas mil, fique com Deus e até loguinho!

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi
estou conhecendo seu blog está uma maravilha que trabalhos lindos
me desculpe de pedir mais sera que poderia me mandar o grafico de como fazer esta adora meus alunos adoram ela e gostaria de fazer se possivel meu e-mail e celia_marie1@hotmail.com
beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...