sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trabalha, trabalha, trabalha.

Galerinha boa essa, rs.
Una bem delicadinha presente para uma mãe.
Snoopy, amo Snoopy!!!
Snoopy beijinho.
Broche bonequinha.
Broche Kitty, já tinha feito essa kitty grande com 20 cm e agora ela saiu bem pequenininha, um brochinho.
--------------------------------------------
Olá queridosss!!!
Bom, me desculpem pela falta de atualização do blog, mas sempre que atualizo respondo todos os comentários carinhosos que recebo e isso demanda muito tempo, então vou adiando para postar novidades, peço que me desculpem.

De umas semanas prá cá muitas pessoas tem deixado comentários nas postagens, mas como anônimo e sem email para resposta ou o blog se encontra na maneira restrita então se você me escreveu e não obteve resposta, por favor me escreva novamente, ok??
Desejo a todos que passarem por aqui um ótimo final de semana!!!
Beijossss!!!

44 comentários:

Vanessa B.M. disse...

Oi, Káthia!
Que lindos e delicados! O broche bonequinha está um doce.
Fiquei muito contente com a sua visita e o seu comentário tão atencioso. Obrigada!
Um ótimo final de semana para você também!
Beijos,
Vanessa

Nanda Assis disse...

tudo absurdamente fofo.

bjossss...

Jaque disse...

Oieee...só coisas liiiindas nesse teu blog...adooro.

Bjuuu

Piluki disse...

Todo es lindísimo, me encantan tus trabajos.
Besos y buen fin de semana

Sandra Caetano disse...

Olá Káthia,

Mais umas lindissimas bonequinhas..Adorei todas...mas o snoopy ficou mesmo um Amor!!!

Bjs
Sandra

Elsa disse...

Olá,

Gostei muito de conhecer o teu
cantinho, têm trabalhos muito bonitos...
as bonequinhas são fofissimas... bom estou a ser injuta... tudo está muito, muito bonito e de uma ternura incrivél!!

Vou te adicionar ao meu blog assim não vou te perder de vista...

Beijinho e até breve
Elsa

Pinturas d'anita disse...

olá. adorei as novidades. lindas, lindas. beijinhos e bom fim de semana

ANA LÚCIA disse...

Passei por aqui para conhecer e me encantei. Que lindos seus trabalhos. Gostei de tudo. Vou linkar o seu blog para voltar sempre aqui. Espero sua visita no meu blog.
Abçs,
Ana

gataborralheira disse...

Que trabalhos lindos!
É muito caprichosa!
Bjs
Lu
Vou seguir teu blog!:)

Cátia disse...

é tudo lindo, mas as bonequinhas sao uma ternura mesmo...

beijinhos

coisasdanecca disse...

Super delicado teu trabalho!!!!!
Ficarei feliz em receber tua visita!
bjss
necca

coisasdanecca disse...

Katia,fiquei feliz em ver um recadinho teu no meu Blog!
Obrigada!!!!
bjss
necca

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está tudo um encanto!
Bjs,
M. Céu

Eli disse...

Olá Káthia,os seus trabalhos são muito lindos, não canso de apreciá-los. O seu cartão também está um charme. Parabéns! Um grande abraço, Eli

Ruby Fernandes disse...

Káthia seu trabalho é maravilhoso! é de apaixonar viu? Eu também adoro o Snoopy e os seus ficaram perfeitos.
Parabéns por tanto talento e bom gosto.
Bjokas flor.

Juliana Kimura disse...

Oi Kátia!

Fiquei contente com sua visita no blog, se puder passe mais vezes! Me inspiro bastante em você para fazer os artesanatos, pois você faz um mais lindo que o outro!

Aliás as unas estão uma graça!

Bom domingo!

Abs

sistasantista disse...

Tudo lindo, flor! Acho os Snoopys sensacionais!!
Beijocas

Francesca disse...

Ciao bellissimi i tuoi lavori!

Andrea Melo disse...

Seus trabalhos
são fonte de inspiração!
Perfeito e delicados!
Parabéns!♥

betty mello disse...

Oi, Querida ! Como sempre seus trabalhos são impecáveis e lindos !!! Parabéns !BJs carinhosos, Betty e Arteiras

Marina Dias disse...

Olá adorei os teus trabalhos e o teu blogue,parabens.Jokytas Marina

Elen disse...

Que encanto esses seus trabalhos....

tão delicados!!!

abraços cheirosos e ótima semana

Laine disse...

Olá,querida!
Adorei seus trabalhos,são lindos.
Bjs...no coração!

Cida Hilel disse...

Puxa, vim visitar seu blog e me apaixonei. Seus trabalhos são todos lindos, lindos!!
Amei tudo!

marianinas disse...

gostaria de dizer que acho todos os seus trabalhos muito lindos!!são ricos em detalhes, muito delicados...Parabéns...nina

Fraldinha disse...

Olá Káthia,
Tanta coisa linda como sempre.
Deixo aqui um beijinho muito grande pois amanha entro de férias.
Até breve.
Patrícia

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Mas não é uma delícia de ver esse resultado de tanto trabalho?!!
Faço como vc, no dia que atualizo, faço minhas visitas...demora um tempão...mas a gente vê tanta coisa linda....esse chapéu dessa bonequinha ficou uma fofura, fiquei sem palvras pra ele! A bonequinha ficou um luxo está tudo lindo, o Snoopy é uma figurinha.

bjs e bons trabalhos!
Lu

Edilene Pacheco disse...

Você nos encanta com esse seu grande talento para fazer coisas tão lindas e também com essa preocupação em responder para todos q deixam comentário, é um muito nobre de sua parte.

Obrigada!

Bjss

Dhara Zoo disse...

Que coisas mais lindas! Amei o Snoopy!
Venha me visitar!!

Catita disse...

Ei, amiga linda!!!

Tenho o mesmo hábito que ti, respondo sempre aos recadinhos antes de fazer uma nova postagem... rsrsrs


Amei as unas, são muito lindas mesmo!!!
Cada uma com um bordadinho diferente, uma fofura!!!
E o danadinho do Snoop???
Fofíssimo mesmo!!!!



Beijinhos catitos, querida!!!
E um lindo fim de semana!!! =]

Catita disse...

Ps> o broche da Kitty está um sonho!!!

Laurita disse...

Olá, que coisas tão fofinhas. As frutinhas estão o maximo.está tudo lindo,lindo,lindo. Beijócas

zullykiarita disse...

que trabajos mas lindos amiga muy creativos pase a saludarte y te cuento que tengo un mimo para ti te mando un besote grande y hasta pronto

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

.. Ola querida faz um tempinho q não vinha xeretar aqui em suas peças..

Adoro tudo..Mãos "abençoadas!

Tenha uma semana linda e criativa

bjs

Renata

Thais disse...

Olá! Parabéns pelo seu trabalho, é realmente diferenciado, já fiz alguns trabalhos em feltro, mas ainda tenho muito que aprender! Coloquei o seu link na minha lista de blogs ok? Beijos

Silky disse...

Lindo, lindo, lindo! AMEI! Quero tudo! Onde você está?? Brasil? Eu estou em Portugal e queria muito uma matrioskinha... diz se posso comprar, please! silkyskyes@live.com.pt

Mah Beal* disse...

Queridaaaa*
Taí um a técnica que nunca fiz...artesanato em feltro...
Seus trabalhos são fantásticamente Maaaraaavilhosos!!!
Fiquei tão animada ...que saí correndo agora, comprar material hehehe
A partir de agora, sou sua fã!!!
bjao*

Cor de Mel disse...

São todos fofíssimos, mas a bonequinha é u encanto!!
Lia.

Lobo disse...

Vim te visitar pois sigo a Mª Amélia do "adoro crochê ...," adorei as bonequinhas que ela postou, adorei teu blog, e os trabalhos que consegui ver, pois já estamos na madrugada do domingo, com calma olho tudo, pois parece tudo lindo. Gostaria de saber se voce vende as boniquinhas e quanto custam.

Parabens, abraço
Loredana

Anônimo disse...

seus trabalhos são lindos amei demais vou me inspirar neles um grade abraço

Anônimo disse...

olá amei seus trabalhos
gostaria de saber como adquirir o broche da bonequinha
marcia.sande@yahoo.com.br

Tatiana disse...

Olá! Adorei suas unas! Estou interessada nelas como lembrancinha de meu chá de bebê. Entre em contato comigo, por favor. tati_moreno@hotmail.com
Abraços! Tatiana.

Anônimo disse...

oblige exporters sofer aluminum kimarmba insecurity skull enksa murray oliver eligibility
semelokertes marchimundui

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...