segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais do mesmo





Olá!!!
Hoje estou atualizando o blog com os meus últimos trabalhinhos, espero que gostem!!!

Bom, eu ando tão sem tempo e tão enrolada que acabei esquecendo o aniversário do blog que foi dia 11/06 e completou 2 aninhos, um bebê ainda. Mas quero deixar aqui registrado a alegria de completar mais um ano com vocês, e agradecer por cada visitinha, cada comentário, cada espiadela e agradecer principalmente as amizades que conquistei através do blog, muuuuito obrigado mesmo!!!!!!!!!
Beijos no corações de vocês e tenham uma semana maravilhosa, repleta de coisas boas!!

43 comentários:

Nancy disse...

AMIGA QUE PRECIOSOS TUS TRABAJOS!! TENES UN LINDO BLOG. BESITOS NANCY

Pipocas e Azeitonas disse...

E olha que giros ficaram os porta-chaves.
Não sei se já te disse mas adoro o teu trabalho.
É precioso.
Beijo e boa semana
Manela

Dri disse...

Bom dia,
Gostaria de fazer encomendas, encaminhei um e-mail e estou no aguardo da resposta...obrigada

Bijoux Joaninha disse...

Parabens para o blog e para as mãos de fada que fazem estes trabalhos pk estão sem duvida espectaculares...
Parabens
beijos

Lena disse...

Oi Káthia, seus trabalhos são uns mimos, muito delicados e fofíssimos.Vc sabe que eu tbém me esqueci do aniversáriode 1 ano do meu blog, foi dia 6/06 passou em branco,tadinhooo!! Bom então parabéns pro nosso blog!! Viva!! Que eles tenham vida longa.
Bjão,
lena

harosa disse...

merhaba arkadaş
ziyarete geldim
çok güzel olmuş
sevgiler

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi querida, que bom que gostou... obrigada, mais ainda tenho que praticar muuuuuito... rsrs

Tenha uma linda semana!!!
Beijos ♥ Edi

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Parabens pelo niver do blog, que venham muitos outros aniversarios para comemorarmos juntas... voce merece muuuuuuito sucesso, é muito telentosa, caprichosa e vejo que tem muito amor pelo que faz e isso e o primeiro, e acho que mais importante, ingrediente para o sucesso. Sou sua fã.

Beijos ♥ Edi

Viver por Amor disse...

que ternura!!!!:P
lindos!!!
adoro os elefantes!!!

***=)

Carol disse...

TUDO LINDO!!

E parabens pelos 2 anos!!!

Sucesso!

Beijinhos.

marinaebrunaartes disse...

OLA!
NÃO SEI QUAL DELES FICOU MAIS LINDO!
PARABENS PELOS 2 ANINHOS DE BLOG!!
A FALAR NISSO NÃO SEI SE O MEU JA NÃO FEZ UM ANO!LOL!
BJS

Meggy disse...

Olá Káthia,
Parabéns pelo aniversário do blog mas sobretudo pelas pequenas maravilhas que partilha connosco. Mais uma vez fiquei apaixonada pelos lindos e perfeitinhos trabalhinhos que publicou. São uma fofura. LINDOSSS!!!
Um abraço,
Margarida

Andrea Melo disse...

Olá Amiga!
Esses cheveirinhos
estão uma fofura!
Parabéns pelo niver do Blog!☺
bjs!

Xana disse...

Káthia, Adoro as suas matrioskas e fiquei encantada com os gatinhos.
Parabéns pelos 2 aninhos do seu blog.
Bjinhos
Xana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Em primeiro lugar parabéns pelo aniversário do blog!
E depois parabéns por este lindos trabalhos!
Se quiseres, inscreve-te no meu blog para a minha troquinha pessoal "Matrioskas e Bonecas".
Bjs e boa semana,
M. Céu

sistasantista disse...

Esse é sem dúdida um mais do mesmo que vale à pena!
Beijinhos

Bah disse...

Oi Floooor!

Como sempre tudo lindo por aqui!

Amei os coelhinhos na xícara, hehehehe, uma graça!

Continuo babando pro seu pontinho, tão delicadinho! A-mo!

Bjinhos ;D

Coisinhas da Vovó disse...

amo tudo o que voce faz.... muito lindooo mesmo... fiz tambem umas lembrancinhas de feltro para o meu netinho..e ficaram bonitinhas... porem as suas são um capricho só..parabens

Luciana F. Damiano disse...

Nunca é mais do mesmo!!! É sempre uma alegria ver seus trabalhos, um verdadeiro colírio para os olhos...Parabéns pelo aniversário do seu blog, muitos anos de vida pra ele!!!!

bjs
Lu

DicasPT disse...

parabens atrasados do blog....mas parece que nao fui a unica a esquecer h ih i hi h i h


beijos e bom fds

Erika Monteiro disse...

Quanta coisa linda! Adorei seu blog, você tem um dom muito especial. Parabéns

tokdiamorecomart disse...

OLÁ KÁTHIA
PASSEI PARA DAR UMA OLHADINHA NAS NOVIDADES E DAR OS PARABÉNS PELOS 2 ANINHOS DO SEU BLOG. QUERO TAMBÉM CONVIDA-LA A VISITAR O MEU BLOGUINHO (tokdiamorecomart)BJOOOS!!!

MANU AO PÉ DA LETRA disse...

Oi Kátia,
Eu sempre vejo alguém do Japão que passa pelo meu blog. Seria vc? ...
Acho lindas as suas artes. Abraços,
Manu

Visita minha salinha de bordar.
www.salinhadebordar.blogspot.com

Bete e Luciana disse...

Kathia, se eu encomendar você faz umas peças para mim ?????? De sua maior fã e que um dia espera ter as mesmas mãos de fada que as suas.
Beijos da Lú.

zullykiarita disse...

▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████████▒▒▒████████
Pasa este osito a las personas qe quieres muchisimo y no quieres que cambien nunca. (espero recibir el osito).

Si recibes entre 2-4 ositos te quieren
Si recibes entre 4-8 ositos te quieren mucho
Si recibes entre 8-10 ositos te quieren muchiiiisimo


HOLA KATHIA ESTAN DIVINOS TUS TRABAJOS COMO SIEMPRE , TE MANDO MUCHOS BESOS Y GRACIAS POR DEJAR TU COMENTARIO EN MI BLOG

Doina disse...

like the things you have made and show on your blog!

Vivi disse...

Kathia!!
Somente agora descobrei teu blog!
Adorei e deborei! Como é fofo.

Meu nome é Vivi, moro em SP e depois de muito admirar blogs como o teu, crie o meu, da uma olhadinha quando puder.
www.thehouseofbamboo54.blogspot.com
bjos!
Vivi

wilma disse...

Parabéns pelo níver do blog e parabéns pelos lindos trabalhinhos, um mais fofo que o outro!
bjosss

Artes da Ló disse...

Oi amiga mais que lindo trabalho,parabens!

Ateliê Maria di Fulora disse...

Olá, achei o seu blog pelo Sonho Lilás, e achei lindoooo seu trabalho!
Parabéns!

gislei gonzales - Feito a mão disse...

Fiquei encantada com seu trablho.Parabéns......
Realmente vc pode dizer que é uma pessoa abençoada por Deus.
Um abraço.

Jaque disse...

Perfeeito teu trabalho...amei, ja virei seguidora - Bjuu

Valzinha disse...

Amei teu blog, já andei por ele todinho. Simplesmente lido teus trabalhos! Parabéns!
Beijocas
Valzinha

Carla P. disse...

Cada vez mais fofos os trabalhos,Káthia!
Uma óptima semana :)
Beijinho

Isadora Cavalcanti disse...

Ameiiii tudoooo.
Quero comprar:PP

Vc mora em qual cidade??

Parabéns!!
Td aqui é apaixonante e cheio de carinho :)

Beijos

Isadora Cavalcanti disse...

Vou colocar seu link nos Favoritos, pode ser??

Deby e Sandy disse...

Olá!
Passa no nosso blog, estamos a organizar um leilao a favor da Filipa uma jovem mãe, se poderes licita alguma coisa ou doa algum trabalhinho teu. Contamos contigo por uma boa causa,o leilao estara a decorrer ate o final de julho.
beijinhos

Coração de Feltro disse...

Olá querida
Vim apreciar os teus fantasticos e perfeitos trabalhinhos :)
Lindos como sempre, adoro, adoro...
Aproveito para te dar os parabéns e k tb eu estou feliz por partilhar esta parte da minha vida e isso tb te inclui, claro !!! =)=)
K faças mts + e k eu sempre esteja por "perto"
Mil bjitos deste Coração <3
Miká

Coisa Cor-de-Rosa disse...

Lindo blog!!Adorei seus trabalhos...estou iniciando decoupage e gostaria de adicioná-la para meus blogs amigos.. posso?auardo respostas!

Fábrica de Sonhos disse...

Olá Káthia, parabéns ao blog e parabéns a voce pelos belos trabalhos, é quase impossível dizer o que agrada mais, tudo lindo,lindo!!! bjs
Sílvia

Joaninha disse...

Voce sabe que sou sua fã, porisso passe no meu blog que tenho um selinho para voce ok:
beijos

www.blogssara.com disse...

maravillosas tus creaciones saludos desde Argentina en la provincia de SALTA.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...