segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fechos da vovó

Paris
Pássaros
Maçãzinhas

15 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Káthia,
tanta coisa linda.
Parabens.
Um beijinho muito grande
Patrícia

sistasantista disse...

Adoro todos, mas me apaixonei pela bolsinha Paris!
Lindas demais!

Marianna disse...

Lindas! Essas bolsinhas sao um charme. beijos e bom final de semana.

A margarida curiosa disse...

Sabes que teus trabalhos são muito amados por aqui, não?
Pois como não amá-los se são perfeitos e feitos com muito amor e carinho que transparecem em cada detalhe....bjokss e parabéns......Sá

LadyBug disse...

Olá, Kátia. Adorei os seus trabalhos. São maravilhosas, você é uma artista! De verdade. Estou procurando há algum tempo os fechos da vové, mas ainda não localizei aqui no Brasil. Poderia dar-me uma noção de onde encontrá-los para compra pela net? Obrigada
PARABÉNS. Maria Clara

LadyBug disse...

Olá, Kátia. Adorei os seus trabalhos. São maravilhosas, você é uma artista! De verdade. Estou procurando há algum tempo os fechos da vové, mas ainda não localizei aqui no Brasil. Poderia dar-me uma noção de onde encontrá-los para compra pela net? Obrigada
PARABÉNS. Maria Clara

Edil Pontes disse...

Tentei fazer uma bolsinha dessas nao consegui,a sua está lindisima ,perfeita.
Bjos
edil Pontes

Pequenos Gestos disse...

Já guardei muitas moedinhas em belezuras como a sua.....são lindas..de muito bom gosto. Abraços e prazer em conhecê-la.

Daniela disse...

Katia, eu adquiri uma bolsinha Paris dessa na Casa da Sista no elo7. Linda d+!!! Mas até agora ninguém me respondeu. Vc recebeu alguma mensagem da elo 7?

riscadesign disse...

São muito bonitos os tecidos usados :)
Parabéns

Olga Martins

www.riscadesign.blogspot.com

Rita Gonçalves disse...

Oi! Amei suas coisinhas! Como faço pra encomendar? Meu e-mail: ritinhacg1@gmail.com

Artes da Guida disse...

Adorei a bolsa Paris. pode fazer de novo? qual o preço em euros?
beijinhos
Margarida- Portugal

Debora disse...

Kathia,
Olá, gostaria de fazer uma pergunta, como vc fixa o tecido nos fechos é com cola ou pressionado?
Será que vc poderia me ajudar pq comprei alguns fechos da Midori e estou pesquisando o melhor jeito para fixar. Obrigada.Debora

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Vivi disse...

Oi Katia, tudo bem? Adorei seu trabalho. Gostaria de saber se você tem a pronta entrega a bolsinha com fecho da vovó com o tema de Paris... gostaria da saber o preço, e o prazo de entrega. por favor, me responda no e-mail: vivimarie@gmail.com

Obrigada

Vivi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...