terça-feira, 21 de abril de 2009

Encomendas

Bolsas Cinnamoroll Unas de tamanhos diferentes, a menorzinha mede 4 cm.
Una lilás, a pedido da cliente
A família reunida.

Olá queridos visitantes!!!

Hoje deixo algumas encomendas que já estão finalizadas, algumas já estão a caminho e outras quase quase, rs.

Também queria deixar um aviso, muitas pessoas me deixam perguntas nos comentários, mas postam como anônimos ou deixam o blog bloqueado infelizmente não tenho como responder ou até menos agradecer a vocês, por favor deixem o email quando for este o caso. E muito obrigado pela visita, eu sempre tento atender a todos os pedidos que recebo e se alguém não obteve resposta da minha parte, peço que me desculpem e que me escrevam novamente tá ok??

Bom feriado para quem está no Brasil e um belíssimo dia para todos que passarem por aqui!!

Beijos!!

41 comentários:

Teresa Vidinha disse...

Passei para ver esta colecção . Ficou
linda.
Um abraço
Teresa Vidinha

Maria Amélia disse...

Que perfeição essas matrioskas. A bolsa também está linda. Fica muito caro para enviar as matrioskas pro Brasil? Sou apaixonada por elas. A rosinha e a laranja (loirinha) estão maravilhosas. Infelizmente não encontrei o tecido de torre eiffel mas achei um com estampas supercoloridas de fita métrica que eu adorei. bjs

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que lindas matrioskas!

Lilian Janine disse...

Você é muito querida! Seus trabalhos refletem isso!!!
Ótima semana!!!

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adoro, adoro, adoro! Tudo lindo!
Que pena estares tão longe ou podíamos fazer uma troquinha.
Adoro as tuas bonequinhas!
Bjs e boa semana,
M. Céu

Patty disse...

Olá

Novidades fantásticas :)
Os sacos são lindos de "morrer", adorei o padrão.
As bonequinha em feltro não ficam nada atrás.

Tem uma óptima quarta-feira.
Beijocas
Patty

Sininho disse...

Olá
os seus trabalhos são fantástico. Os sacos estão lindíssimos.
Parabéns pelo trabalho. Vou continuar a seguir...
Beijinhos

Andreia Silva disse...

Trabalhos fantasticos...os porta chaves tao um mimo..e as malas sao lindas..parabens
beijokas

visita-me
www.artes-e-cia.blogspot.com

sistasantista disse...

Olá, amore!
Amo tudo, as Unas são fofurinhas!
Você tem que se encorajar pra fazer o shrink dink, pois é tão talentosa que com certeza ficará lindo!
Estou morrendo de saudades, logo marcamos uma conversinha, é que agora estou trabalhando muito!
Amo você
Beijos

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Ola
Obrigado pela visita e pelo comentário
Aqui tudo é fofinho e lindo
Bjs
Ana

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Lindas , parabens

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Lindas , parabens

O MEU MUNDO ... disse...

Obrigada pela visita!
Adorei os teus trabalhos :)

Regiane Artesanatos disse...

É sempre uma delícia passar por aki! Bjos

Eli disse...

Oi querida vim ver as novidades e fazer um convite para participar do concurso que criei no meu blog.Um grande abraço, Eli

Eli disse...

Oi querida vim ver as novidades e fazer um convite para participar do concurso que criei no meu blog.Um grande abraço, Eli

Piluki disse...

Qué preciosas las matrioshkas, enhorabuena.
Besos

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

gostei muito do teu blog!
visita o nosso de ajuda aos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
e ve se nos podes ajudar comprando algo,doando algum trabalho ou restinhos de materiais !
obrigada
candida

Coração de Feltro disse...

Oi querida
Estas Unas são demais, super giras e as cores, adoro, pincipalmente a roxa, k é a minha cor favorita =)
Bjokinhas do Coração <3
Miká

...:::Toaninha Bijoux:::... disse...

Oi Kathia!
Seus trabalhos estao divinos!!!
Menina depois de tanto tempo no Japao a gente volta e toma um choque, em todos os sentido!
Venha com o coração preparado....
To morando em outra cidade, não de onde sou, aqui nao tem nada de artesanato, se quizer achar alguma coisa tenho de me deslocar 50km pra Ribeirao preto, ai ja viu o tamanho da minha frustração né!
Aos poucos estamos nos ajeitando mais ta bem dificil viu!
Amiga se puder traga o maior numero de material possivel, da mesma forma q aqui se tem muita coisa tbm nao se tem nada, se vc usa coisinhas especificas traga dai pq aqui é td muito caro tbm!
Mas fora isso estamos na Luta, não posso parar!
Quando vc vem?
Mande noticias ta!
beijokas da To^^

Sónia disse...

Obrigado Káthia pela visita e pelo comentário tão simpático :)

Adorei estas novas peças.
As bolsinhas, lindas como sempre
Bjs e bom fim-de-semana
Sónia

Ponto e Art disse...

Tudo tão lindo, parabéns!
Faz uma visitinha no meu blog, linkei o seu para acompanhar :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
tudo tao fofo! adorei!!!
já nao vinha aqui ha algum tempo, mas foi mesmo só por falta de tempo pois até estás nos meus favoritos. delicio-me sempre quando aqui venho.
bjinhos e bom fds!

Cintia disse...

Káthia
o seu Blog é lindo e tudo o que você faz é uma gracinha. Parabéns e obrigada por compartilhar conosco. Bom final de semana.

Luciana F. Damiano disse...

Esta lindo seu trabalho. Os chaveiros estão encantadores...quantos detalhes bonitos...

bjs e bom final de semana
Lu

marinaebrunaartes disse...

Ola!
ADOREI CONHEÇER SEU BLOG E SEUS TRABALHINHOS LINDOS E PERFEITOS!
VOU SEGUIR SEU BLOG P/ VIR CA MAIS VEZES.

Anita Catita disse...

Como sempre tudo é lindo por aqui!!
amei as bolsinhas, são uma ternura, sou tua fã :)

beijos

Xtrelitah disse...

Trabalhos lindíssimos!!!! Parabéns, estou encantada!

Catita disse...

Olá, amiga querida!!!

Está tudo muito lindo, mas as bolsas estão um verdadeiro sonho!!!

Espero que esteja tudo bem por aí!!!


Que sua semana seja muito linda e que tudo do melhor lhe aconteça!!!



Beijinhos catitos, fica bem!!!!

Bah disse...

Oi Káthia querida!

Quanto tempo, né? Estava com saudades de suas belezuras, e poxa, como continuam lindas!

Seus trabalhos me fizeram apaixonar pelo trabalho em feltro...

Que Deus te abençoe!
Bjinhos!

anjoartes disse...

Ola Katia!
Lindos trabalhos,amo todos.
Tenha um lindo dia.
Angela

Sandra Caetano disse...

Olá Kathia,


Ficaram todos Fantásticos e confesso que as bolsinhas fazem memso as minhas delicias!!

Bjs
Sandra

Ana Lopes disse...

olá!!
é sempre tudo tão mimoso os teus trabalhos, os tecidos então são uma loucura, parabéns amiga e continuação de um óptimo trabalho^_^
bjs da ana

Thaís Suzuki disse...

Meu Deus, que lindo trabalho!
Se eu soubesse, tinha feito o quarto da minha filha com você!
VOu fazer o aniversário dela de 1 ano com o tema da Chapeuzinho Vermelho.
Como meu marido está desempregado, gostaria de sugestões baratinhas e bacanas!
Gostei do porta celular, do chaveiro, do porta moedas e da mini necessaire.
Help?
thais.suzuki@gmail.com
Obrigada!

coruja disse...

Bonitos trabalhos.
Parabéns.
Um abraço.
São

Veronica disse...

Que família mais linda!!! Td seu trabalho é uma graça. Parabéns!

Patricia disse...

quanto custa a bolsinha?
vc faz entrega p Rio?
pmfbi03@gmail.com

Catharina Pelixo disse...

oi miga
k trabalhos lindos
passa no meu blog & inscreve te na minha troquinha
bjokas espero a tua visita
www.amiga-do-artesanato.blogspot.com

Cor de Mel disse...

Adoro tudo, mas as malinhas são uma perdição de lindas!!
Beijinhos,
Lia.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Mimos de Maria disse...

Olá! Lindo seu trabalho!
Aonde eu consigo o tecido Alice no país das maravilhas?! abraços!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...