quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Móbile cachorros




Uma encomenda, muitos cãezinhos.

10 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Oh, eu me delicio com os mínimos e taõ perfeitos detalhes de tudo - as "manchinhas" dos cãezinhos! LINDOOO!

sistasantista disse...

Amo o Bull Terrier!
Beijinhos

Vera disse...

Muito fofo este móbile com "canitos"!Amei!
Beijinhos
Vera

Nicoletta disse...

Sono incantata dai tuoi lavori!!

alerts disse...

clutch bags
ladies bags
mulberry bag
mulberry handbags
mulberry handbag

Cristina disse...

Khatia o seu blog está maravilhoso.
Eu sempre gostei de artesanato, amo crochê, mas confesso que vc me inspirou , fiz um ábum de fotografias em feltro para o aniversário de 1 aninho do meu filho. É muito bom trabalhar com feltro.
Vc está de parabéns!
Que Deus continue abençoando vc e sua família.
Quando tiver um tempinho passa no meu blog para ver o álbum.
Beijos.
crisartecroche.blogspot.com

Cor de Mel disse...

Uma verdadeira maravilha estes trabalhos.
Parabéns e beijinhos,
Lia.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

Ana Paula disse...

Ola adorei seus mobilies de cachorro.
Vc faz pra vender?? Quanto vc cobra cada um??

Anônimo disse...

Olá kathia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...