terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Logotipo

Olá queridos visitantes,
Apresento a vocês a minha logotipo, feita pela minha maninha de coração Maiu, depois de trocarmos muitos e muitos emails ficou assim...

Me digam o que acharam?? Vou adorar saber.

Maninhaaaa, obrigado mesmo, do fundo do meu coração e me desculpe pelo trabalhão, pela chatice, pelas horas perdidas comigo, rs.

Você mora no meu coração!!!

E agradeço a todos os comentários, as palavras de carinho e as espiadinhas que todos os visitantes deixam por aqui!!!

Tenham uma linda semana!!!

43 comentários:

Coração de Feltro disse...

Querida
K coisa + linda, adorei.
Olha k esta tb é a minha cara chapadinha, cores suaves e com 1 coraçãozito e tudo. Ficou espectacular, parabéns por este novo look. Ás x sabe bem mudar, não é?? =)
Bjs mt grandes querida, deste outro Coração <3
Miká

Fraldinha disse...

Olá Káthia,
Ficou lindo. Adorei esse tons.
Muito lindo mesmno.
Beijinhos,

Patrícia

Sandra Caetano disse...

Olá Kathia,

O Novo logotipo ficou Fantástico..adorei os tons escolhidos!! Parabéns ás duas!!

Bjs
Sandra

sistasantista disse...

Não aguentava mais de curiosidade, queia muito vê-lo!
Ficou maravilhoso!
Beijos

Coisinhas com Amor disse...

Olá querida, ficou lindo.
Adorei.
Parabéns.
Beijinhos e boa semaninha,
Carla

Lena disse...

OLá, bom dia!!! Obrigada pela visita no ARTE PURA. Essa casinha ficou o máximo, super delicada, super bom gosto, liiiiiiinda!!!!
Parabéns !!!!
Abraços,
lena

maiu :) manchinha da vaca disse...

Maninha linda, voce merece tudo e muito mais, não foram horas perdidas, pelo contrario, me enche o coração poder fazer algo p/ ti!
Amei seu novo cantinho!
Super beijo!!!
Fica bem!!!

patwork disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaa!!!
Adorei! A Maiu é uma fofa e uma artista muito talentosa.
Beijocas
Patrícia

Maria Andréa disse...

Oi, amiga!!!
Bom dia!!!
Cada dia +, o seu blog está + encantador... Parabéns!!!
Obrigada pela visita ao meu cantinho... Fiquei muito feliz!!!
Tem um selinho pra você... Depois passa lá para pegar!
Beijinhos, e tenha um lindo dia!!!

Isabela Kastrup disse...

MARAVILHOSO!! Amei o logotipo, parabéns!!

Lénia Gonçalves disse...

Que coisas lindas tens no blog... Adorei!!!
Passa no meu cantinho...Beijinhos

Fabi disse...

Olá Káthia!

ADOREI! Ficou D+!

Quando a Casinha dos Panos volta de férias???

Estou louca para fazer compras...

Um beijo, Fabi

Bete e Luciana disse...

Achei lindo, muito charmoso.
Beijos da Lú do Pequenas Maravilhas.

Luciana F. Damiano disse...

Ficou ótimo, delicado, combina com seus trabalhos perfeitamente.
bjs

Nany & Kito Johann disse...

Linda a Logo, foi idéia sua? muito bem escolhida!!!

Oi amiga... voltei!!! Heheheeee
Bom, vim fazer a visita de rotina e dizer a vc que tens um mimo legal esperando por vc no Femininus!

Beijokas mil... até breve!

MC disse...

Olá Káthia!
Ficou maravilhoso, parabéns à Maiu.
Beijokas

Bruxa de Avalon disse...

Ola! Meu nome é Célia, achei seu blog nas minhas andanças a procura sobre coisinhas com feltro, estou começando agora e quero te dar parabens, o seu blog é um dos mais lindos que já vi!!!
Coloquei ele na minha lista de blogs recomendados.
Um bjo pra ti!

silvana maldonado disse...

Ficou lindo!! Achei que combinou demais com seus trabalhos.
Parabens as duas.
Bjs

Simone disse...

Ficou lindo Káthia,adorei!
Beijocas

Rose disse...

Oi Káthia!
Primeira vez na sua casinha e saio encantada com seus trabalhos e posts...vou te linkar no meu blog Casa e decoração, visite tb meu bloguinho de crochê...beijinhos.

Pandora disse...

Olá, andei por aqui a ver tudinho e acho que tens coisas fabulosas.Parabéns. Passa nos meus inventos para veres o que eu faço.
Beijos.

Arte na Mão disse...

Ficou lindo o logotipo, a condizer com os teus lindos e amorosos trabalhos.
Beijinhos grandes e um ótimo fim de semana,
Alik

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Eu outra x e sabes pk?? Pk estive no teu flickr, onde não tenho conta mas visito assiduamente e dei de caras com os chaveirinhos unazukis pelos quais me apaixonei. Estão o máximo, adorei-as. Só tu para inventares coisas daquelas =)
parabéns (pena estares tão looonnnggggegg)
Bjinhos mt grandes do Coração <3
Miká

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Adorei.. o Logo fico mto carinhoso
cheio de luz

sucesso a vc..parabens por sua peças são Linda,

Juliana Melo disse...

Oi, gostei tanto do seu blog que estou linkando no meu pra não perder as novidades. Parabéns por tanta coisa linda!
Beijinhos pra vc,
Juliana

www.feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com

ale disse...

Ficou lindo!!!Perfeito!!!bjus

Pétalas de Cores disse...

Olá, gosto muito dos teus trabalhos por isso deixei-te um desafio no meu blogue...

Bah disse...

Káthia!

Lindíssimo! A "cara" da Casinha de Pano!

A Maiu é mesmo um amor!

Bjinhos! ;)

Eli disse...

Oi Kathia, adorei o seu logotipo, acho que ele retrata bem o que você mostra no seu blog. Parabéns!! Um grande abraço, Eli

VanArt disse...

Olá =)

mais uma remodelação do teu cantinho, ficou espetacular como sempre, o logotipo está uma fofura!!!

beijinho
Van-Art

Deborah Friedrich disse...

Káthia, ficou super-hiper-ultra FOFINHO! Aliás tudo nesta casinha é assim!... Este lugar é a alegria dos meus olhos e a ternura do meu coração! Obrigada por tudo de bom que nos traz! Uma semana repleta de amor, alegria, luz e paz! Beijinhos. =^..^=

P.S. - Vou atualizar sua logo no meu link, ok?! Obrigadinha.

Anabela Ribeiro disse...

Adorei o teu blog!
Tem coisas muito inovadoras...

Quando puderes da uma olhadinha ao meu blog!

Mil ternurinhas:
Ana

Luhh! disse...

OI AMIGA!
VIM TE CONVIDAR PARA A PRIMEIRA TROQUINHA DO CROCHE DA LU, PASSA LÁ VEJA AS REGRAS... O PRAZO É BEM LONGO... TE ESPERO. BJÃO
LU
PS: SEU LOGOTIPO FICOU LINDÍSSIMO

TELAS MINHAS disse...

Lindo,lindo o seu logotipo,combina na perfeição com os seus trabalhos.
Beijinhos
Rute

TELAS MINHAS disse...

Lindo,lindo o seu logotipo,combina na perfeição com os seus trabalhos.
Beijinhos
Rute

Eli. disse...

Ai! Seu blog é encantador!
Muito lindo!
Não resistir, vou te addc.
Felicidades Sempre pra vc!

Bete e Luciana disse...

Kathia, tem presentinho no Pequenas Maravilhas.
Beijos da Lú

Sónia disse...

Gostei bastante do logo, tanto das cores como do grafismo. Acho que tem tudo a ver com blog e com teus trabalhos

Parabéns a ti pela escolha e à criadora pelo momento de inspiração.

Cris disse...

ola:

bem k coisinhas lindas, andei ausente pois n tinha net, mas tou de volta e deixa-me k te diga k adorei as novidades é so trabalhinhos lindos fantasticos.

mts jinhos
cris

Anônimo disse...

Ficou lindinha sua casinha!!!!
Uma casinha de pano com alma!!!
Liz

Anônimo disse...

Ficou lindinha sua casinha!!!!
Uma casinha de pano com alma!!!
Liz

Sonia Lima disse...

Boa Tarde!
Ficou romântica, linda e com tons suave.
Eu amei muito criativa. Parabéns!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...