terça-feira, 30 de setembro de 2008

Menina nova e agradecimento

Olá meninas!!!
Bom, hoje vim mostrar a mais nova moradora da Casinha, essa é a Emmy que foi o meu presente de níver ( 28/09), que o maridão deu, bem antes da data, diga-se de passagem, rs.
Não tive tempo de postar na data do níver, mas agradeço de coração os lindos recadinhos que recebi, fiquei muito feliz.
Beijos meninas, obrigada pelo carinho de sempre!!!

E agradeço principalmente a minha maninha de coração Maiu, que fez um post lindo de aniversário.
Beijos beijos beijos maninha você mora em meu coração!!!
Tenham um dia encantadíssimo!!!

15 comentários:

Puma Yui disse...

Linda a sua bonequinha... Adoraria ganhar uma também...

Sou nova nesse negócio de blog/feltro e afins... Você saberia onde comprar feltro cor de pele? Ou tom de areia? É tão dificil morar no interior... =/

Beijos, e feliz aniversário atrasado!

Cor de Mel disse...

Olá Káthia,
A Emmy é deslumbrante e não podia ter recebido algo de mais lindo!!
Beijinhos,
Lia.

maiu :) manchinha da vaca disse...

A Emmy é uma graça mesmo maninha!
Parabéns pela nova filhota!!!
E não precisa agradecer não, voce merece muito mais por ser tão especial!
Beijinhos e fica bem!!!

patwork disse...

Muitos parabéns......muito atrasados....upssssss....mas são sinceros amiga.
A Emmy é maravilhosa! Adoro-a...também quero...rsrsrsrsr
Beijinhos
Patrícia

Bah disse...

Oi Káthia!

Em primeiro lugar, obrigada pela divulgação do concurso, fiquei muito feliz!!!

Parabéns atrasado, rs, que Deus te abençoe muito! Você merece toda felicidade do mundo! Não só por seu talento mas por ser uma pessoa maravilhosa, dedicada e tudo mais! Muitas Felicidades!

Sobre a Emmy só uma coisa: é uma fofa!!! =D

Bjinhos e tenha uma ótima semana!

Ah! Seu moedeiro está lindo! ;D

Trapos e Farrapos disse...

Olá minha linda, 29/09 não foi assim ha tanto tempo por isso deixo aqui os meus parabens e que a tua vida tenha tudo de bom, que sejas sempre feliz, um abraço bem apertadinho e um milhao de beijos só para ti, Cristina C.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Mas que presente tão lindo!!!!!Parabéns!!!


Bjs
Sandra

vanda disse...

ola parabens atrasados mas com muito carinho
e bjs especial
adoro as blythes estou a tentar tb comprar uma pra mim
bjs grandeas

Bijuterias D'encantar disse...

Olá!
está tão fofa :)

bjinhos e bom fim de semana

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim dar uma olhadinha no seu blog e te dizer que tem um selinho para vc.
Tenha um fim de semana com muita PAZ.
Beijinhos.
Sandra Allima.

sistasantista disse...

Olá, flor!
Adoro a Emmy!
Beijos da Té

Feltro em casa disse...

Oi Káthia!!!
Linda a sua Blythe!!
Adorei todos os seus blogs !!!Vou lhe mandar um e-mail para tirar mais informações sobre a compra de tecidos!!!!(São tão bonitinhos e diferentes)
Amei os seus trabalhos.
Um beijão
Malú

Puma Yui disse...

Olá Kátia! Obrigada por comentar no meu blog! =)

É... é dificil encontrar quem gosta dessas bandas aqui no Brasil, e muitas vezes somos confundidos com maloqueiro por causa de visual ou com Otakus por causa do Japão...
Eu tenho muitas mp3´s de ambas bandas, e posso te passar o que eu tiver por aqui, apesar que acredito que você tem melhor acesso a isso daí. *inveja*

Eu estava dando uma olhada em páginas e sites, e acho que vou ver se começo a editar o blog em html simples, com ajuda de um baita monstro que meu irmão tem... O livro de html pesa mais que minha caixa de esmalter, e isso não é fácil, haha!

Ah, é dificil encontrar feltro por aqui. Até que achei umas cores legais, mas nada da cor palha ou pele. E o feltro não é dos melhores, já que desfiou tão facilmente. Para garantir que não ia estragar, lavei antes de costurar, mas mesmo assim, é um terror. Isso que o vendedor me empurrou um retalho de pele de pêssego dizendo que daria para fazer a pele de bonecas. Só serviu para gastar linha e tempo...

Eu vou dar uma olhada no site e perguntar para a Myrian, obrigada!

Canto da Carlota disse...

É linda a Emmy já a conhecia do flirk... bela prenda!!!!

Felecidades

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...