terça-feira, 22 de julho de 2008

Desafio

Desafio que a linda Maiu me passou, obrigado pela lembrança maninha.
1-O que você estava fazendo há 10 anos atrás:Já estava por essas bandas, rs.
2-Quais são as coisas que você tem na sua lista pra fazer hoje: Na parte da manhã já fiz um monte de coisas, mas agora na parte da tarde, preciso ir ao mercado, aos produtos brasileiros, passar no correio, fazer o jantar, recolher a roupa... e mais um monte dessas coisas chatas de casa, rs.
3-Snacks, petiscos que você gosta: Não sou muito de beliscar, mais adoro um chocolatezinho, rs.
4-Coisas que você gostaria de fazer se fosse bilionária: Nossa, seria tanta coisa, que é melhor nem listar.
5-Lugares em que já morei: Foram alguns, rs.


Como sempre respondo atrasado, não vou passar a ninguém, mas quem quiser responder ao desafio, fique á vontade.
Beijos e tenham um dia encantado!!!

4 comentários:

Viviart disse...

Gostei muito desse desafio !!!
Tb vou fazer....depois dá uma passada no meu cantinho pra ver ok :)
Bjinhooosssssss

maiu :) manchinha da vaca disse...

Maninhaaa linda!!!
É pois é, minha camera me abandonou buááá! Mas shoganai né!
E você tem que me passar seu novo endereço viu! rsss Vai que eu quero fazer uma surpresa, aí como faço!!! Ahhh mancada hein maninha rsss
Vou aguardar seu email com as novidades, beijinhos!!! E fica bem!

sistasantista disse...

Ótima semana, meu docinho!!
Beijinho da Té

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...