sexta-feira, 27 de junho de 2008

Troquinha com a Maiu

Olá meninas!!!

Hoje venho mostrar à vocês a troquinha linda que fiz com a maninha afilhada Maiu - Manchinha da Vaca, a parte dela já chegou faz um tempo, mas me atrasei e só hoje a minha parte chegou ao Brasil, peço deculpas pela falha maninha...

Bom, aqui tudo embrulhadinho, com o Snoopy que ADORO!!! Aqui as coisinhas... me apaixonei por tudo!!!
Aqui as bijus maravilhosas que ela faz, que já estão todas em uso desde o dia que chegaram.

Aqui todas as coisinhas feitas por ela...
Mais pertinho, o Snoopy que é perfeito, e a toalhinha que é uma delicadeza só, mais que amei tudo.
E aqui está o que mandei a minha querida Maiu.
Não poderia faltar vaquinhas, rs.E esse foi o presente de níver dela híper atrasado, rs.E aqui, os presentes do níver do blog, que já havia mostrado...Maninha, amei a nossa troquinha, você sabe disso, né?
Beijos à todas que passam por aqui!!!!
Tenham um dia encantado...

21 comentários:

sistasantista disse...

Tudo lindo, né? Amei o quadrinho do Snoopy!
E a vaca na lua que você fez também! Fofa!
Beijinhos
Ótimo final de semana, sista!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Maninhaaa minha linda, nem preciso dizer que AMEI nossa troquinha né!!! Tudo muito lindo e feito com muito amor!!! Amei demais viu, e espero que assim como esta troquinha que foi linda, que nossa amizade continue assim sendo linda também!!! A levo para sempre no meu coração maninha, obrigada pelo carinho que tens por mim, beijinhos e fica bem!!!

sissi disse...

Td SUPER,como sempre!!!;O))
Bom fim de semana pra ti tb,linda.
Jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

patwork disse...

Káthia, tudo tão lindo!!!
Vou ficar uns 5 minutos aqui a apreciar tudo...rsrsrsr
Os meus paninhos já chegaram, são lindos, assim como os botões. Obrigada pelos sorvetinhos, adorei o miminho !!!
Bjs

VanArt disse...

o snoopy é realmente o máximo =)

muitos beijinhos,
Van-Art

Trapos e Farrapos disse...

Olá linda, os meus parabens, mas que grande troquinha, tantas coisinhas lindas, jinhos e boa semana Cristina C.

Aris disse...

Olá!!!! Passei para dar uma espiada e desejar uma boa semana ;-)
Adoro ver o seu blog. Beijos.
Aris.

Blog do Atelier da Jô disse...

Ola,
Quanta coisa linda, tantos mimos!!!
É tão bom sermos mimadas ne?
Parabéns as duas pela linda troquinha.
Jokitas

Bah disse...

Que troquinha gostosa!

Quanta coisa liiinda! Que inveja, rsrsrs... inveja boa, tá?

Parabéns pela troca!
Bjinhos e tenha uma linda semana! ;D

Ângela Nair Borges Cordoval disse...

Tá tudo tão lindo!
Qdo puder dá uma passadinha lá no meu blog!
Bjus!

Adriana disse...

OI amiga vim desejar uma semana maravilhosa pra vc,até mais.

Meggy disse...

Sempre coisas maravilhosas no seu blog!!
Quando puder passe pelo meu blog, tenho lá um miminho para si.

Bom fim de semana,
Margarida

Coisinhas com Amor disse...

Olá Káthia, está tudo lindo nessa troquinha. Nota-se que ambas se empenharam.
Parabéns.
Beijinhos e boa semana,
Carla

maiu :) manchinha da vaca disse...

Maninha!!!
Saudades de ti, espero que esteja indo tudo bem na mudança!!! E que voltes logo!!!
Beijinhos!

Lia disse...

Quantas coisas lindas no seu blog! Adorei !
Parabéns
bjs
Lia

Susana disse...

Olá Madrinha linda do meu coração, que grande ausência, já sinto saudades!!
Espero que esteja tudo bem!!!

Jokitas doces

Lau disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar quem necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais

APO (Bem-Trapilho) disse...

que coisinhas tao bonitas!!! :)

A margarida curiosa disse...

Qta coisa fofa!!! Adorei tudo, sortuda......bjuss

coresdavida disse...

Oi! Que lindas coissinhas fazes? Adorei tudinho.Será que me anjanjavas uma bolsinha de plástico daquelas kawaii-tenorikuma? Amei... Adorava fazer uma troquinha contigo...bjs

Liliana

http://binartsshop.blogspot.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...