terça-feira, 3 de junho de 2008

Mimos e desafio

Recebi esses miminhos e um desafio da minha linda afilhada Maiu Manchinha da Vaca, estou atrasada, mas estou postando, rs.

E aqui o desafio:
1- Vida: Uma caixinha de surpresas.
2- Amor: Está faltando no nosso mundinho.
3- Casamento: Companheirismo.
4- Família: Tudo prá mim.
5- Dinheiro: Cada vez dura menos, rs.
6- Homem: Força.
7- Mulher: Força em dobro.
8- Desejo: Felicidade.
9- Sucesso: Muito trabalho.
10- Profissão: Tem que ser uma escolha bem feita.
11- Saúde: Espero nunca faltar.
12- Internet: Vício bom.
13- Presente: Meu baby.
14- Passado: Já foi.
15- Futuro: Só Deus sabe...
16- Brasil: Saudades.
17- Com amor: Precisamos colocar em tudo que fazemos.
18- Sexo: ....
19- Arte: É sempre bom fazer.
20- Opinião do desafio em questão: Gostei de responder.

Obrigado pelo desafio e pelos miminhos, gostei muuuito!!!
Beijos à todas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...