sexta-feira, 13 de junho de 2008

E a vencedora é...

Olá meninas,
bom, a brincadeira já chegou ao fim, e
a ganhadora é a minha maninha de coração, minha afilhada, uma pessoa que
gosto demais, e traz alegria aos meus dias.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida!!!
Te adoro linda, você sabe disso, né?

Maiu
Manchinha da Vaca

Agradeço o carinho e os comentários de todas, não apenas nesse post mas à todos até hoje, e prometo que tentarei ser mais presente.
Muito obrigado mesmo!!!!
Beijos no coração de cada uma, e um especial a minha persistente maninha, rs.

Obs: Li todos os comentários, viu maninha? rs.

18 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

AEEEEEEEEEEEEEE,
a maninha persistente ganhou \o/ hauhauahauhauahauhau
eee maninha até voce com esse negocio de manda presente de niver, só voces mesmo!!!! rssss
Minha mae chegou hj as 4 e pouco da manhã... meu maninho já foi, vai chegar hj a noite aí que será sabado de manhã... :( é a vida né maninha! O importante é ele chegar tudo bem :)
e a minha troquinha p/ vc tbm né, espero que ninguem abra na alfandega ¬¬
Beijinhos maninha, adoro voce muitão tbm, se cuida!!!
E obrigada pela paciencia e carinho comigo!!!

Anônimo disse...

OLá, kathia meu nome é Camilla, também amo artesanato, venho visitando seu blog a + ou - uns 2 meses, e cada dia que passa gosto mais de tudo, das suas obras de arte, dos comentários e principalmente de todo o carinho com que vocês se tratam, amo vê que apesar da distância você mantém uma amizade muito grande com todas as pessoas que aqui estão, seus trabalhos me inspiram muito então agradeço por você compartilhar conosco, e apartir de hoje vou começar a comentar... um super abraço e muita sorte pra você, que Deus a abençoe sempre....

Bah disse...

Hehe,

Persistente mesmo!
Parabéns Maiu! Você mereceu xD

Bjinhos à todas!
Tenham um ótimo findi!

Arte na Mão disse...

Parabens pelo aniversário do blog e parabens pelos teus lindos trabalhos!
Muitos beijinhos com tudo de bom,
Alik


P.S.Acho que a Maiu tambem está de parabens, pelo carinho e persistência, ehehehe

EliArtes disse...

Parabéns Kathia pelo aniversário do seu blog. Venho te acompanhando à algum tempo mas nunca comentei, pensei em participar da brincadeira que você fez, mas vi que não dá para competir com a Maiu. É muito gostoso ver a amizade que conquistamos mesmo à distância e virtualmente. Espero a sua visita ao meu blog. Um abraço, Eli

sistasantista disse...

Isso é que é carinho, hein, maninhas?
Amo você, bom final de semana!
Beijinhos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Káthia
Parabéns pelo aniversario do blog.Ele esta cada vez mais lindo.Gostei muito da sua caixa de costuras.Você tem um dom especial para trabalhar com feltro,demais.
Esta semana passou um especial na globo sobre a imigração japonesa,e a volta dos brasileiros para trabalhar no Japão e mostrou uma cidade onde tem placas com os dois idiomas.Lugares muito lindos,zoologicos,etc...
Uma boa semana
Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Olá Káthia
Gostaria de saber se você tem moldes dessas bonecas de anime.
Se possivel poste no blog.Gostei também dessa boneca Pearl,pois gsotaria de fazer pra minha neta Luna.
desde já te agradeço pela atenção.
bjs
Mary Nilva

CORTEYGRIF disse...

OI KATIA
MUITOS PARABENS PELO NIVER DO BLOG
SEU TRABALHO È FANTASTICO,QUE FIQUE POR MUITOS ANOS CONNOSCO
BJS
ROSA

Trapos e Farrapos disse...

Olá Kathia! passei para ver que era a vencedora e parabens á Maiu tanto comentou que conseguiu heheheh, jinhos e boa semana; Cristina C.

Agulhas Mágicas disse...

Amigaa!!

Passando p/conferir as novidades e vi que foi o niver do blog, aproveito /desejar mt suce$$o!! :-)


abs
Mone

maiu :) manchinha da vaca disse...

Maninha,
minhas irmãs que vão enviar a troquinha p/ mim ta? Então vai chegar de Osaka... se elas colocarem o nome é Sílvia ou Silvana ta bom? :)
Beijinhos maninha se cuida, fica bem!!! Te adoro!!! Saudades!!!

Denise disse...

Oi querida...

Parabéns pelo aniversário do blog e pelas peças tão lindas k tens postado...

Beijocas!!!

ALEXANDRA disse...

BOA SEMANA*

____e$$$$e____$$$$$$$$$$$$___
___$$$$$$$u__u$$$$$$$$$$$$___
__e$$$$$$$$__$$$$$$$$$$$$$___
__$$$$$$$$$__$$$$$$$$$$$$$___
__$$$$$$$$”__$$$$$$$$$$$$____
__$$$$$$$$___$$$$$$$$$$$”____
__$$$$$$$_____$$$$$$$$$______
___$$$$*_______*$$$$*”_______
_$___________________________
_$e__________________________
_”$$______________________e$_
__”$$u_________________.e$$__
___”$$$e.___________.e$$$*___
_____*$$$$$eeeeee$$$$$$$”____
_______”$$$$$$$$$$$$$*_______
___________””***”””___________

patwork disse...

Káthia,
Já fiz o depósito!!!
Depois confirma comigo se recebeste, eu já te enviei um e-mail ( mais um...rsrsrsrs)
Bj Patrícia

Catita disse...

Ei, querida!!!!

Nossa, fico feliz de saber que foi a Maiu que ganhou!!!!
Afinal, ela é minha madrinha querida!!!!

Parabéns pelo aniversário do blog!!!
E também pelas lindas coisinhas que fazes!!!!

Beijo catito e até a proxima!!!

margareth disse...

lindo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...