quarta-feira, 14 de maio de 2008

Troquinha com a Maninha

Eu e a Maninha Sista Santista, sempre fazemos troquinhas entre nós, além de trocarmos presentes e carinho, também é uma maneira de matarmos um pouco da saudade que sentimos uma da outra.
Essas coisas lindas ela me mandou, nem preciso dizer que AMEI tudo,né? Afinal de contas ela é a pessoa que mais conhece os meus gostos, e sempre acerta em tudo, rs. Feltros estampados MARAVILHOSOS,
E as matrioskas de lacre e biscuit que ela faz e que AMO de paixão e tenho várias aqui em casa, são lindas, não são gente??
Amei mesmo maninha, brigadão!!!
E aqui as tranqueirinhas que mandei prá ela...

Beijos maninha linda do meu coração!!!!

22 comentários:

patwork disse...

Que troquinha maravilhosa!!!
Onde é que a tua irmã compra esses feltros estampados? Nunca vi à venda!!!
E amanhã, temos tecidos novos na casinha dos panos????
Beijinhos Patrícia

maiu :) manchinha da vaca disse...

oiii maninha linda,como esta?
amei a troquinha de voces!!! tudo muito lindo!!! :)
beeeijos e otimo dia!

Beti Copetti disse...

Troquinhas são uma delícia, né? A gente se sente criancinha abrindo pacotes no dia de Natal!!!

chrys (chrysaltran@yahoo.com.br) disse...

Olá, descobri teu blog e vi seu porta moedas e amei. Quanto fica para fazer um para usar como carteira? (um tanto maior) quero colocar notas e documentos... Adoro paninhos decorados com temas infantis... Tudo muito colorido... Estou no Brasil, SP. Aguardo seu e-mail!
BEijos e obrigada!

rosa disse...

Que linda troquinha
tudo com muito bom gosto
e talento.
bjs as duas.

Bah disse...

Kathia,

Que lindo seu blog!
A-mei seus botõezinhos de frutinha...
São de biscuit, né?

Meu, muito lindo meeesmo...

Bjinhos e amei seu espaço e seu trabalho... Virei sempre te visitar! Coloquei seu link no meu blog!

Bjinhos e uma ótima semana!

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para conhecer o teu blog e AMEI..passarei aqui mais vezes, concerteza..e também vou ficar a aguardar as tuas visitas no meu novo cantinho: http://acessoriosdaluna.zip.net...serás sempre muito benvinda!!!

Amiga, eu AMEI todosos teus trabalhinhos, sem excepção...como consegues trabalhar tão bem o feltro??Como aprendeste?? E os botões em fimo? FANTÁSTICOS!!!! AMEI, AMEI, AMEI tudinho...

Até breve, muito breve amiguinha...

Beijinhos,

'Luna'

Lelilica disse...

Oii khátiaa!! q troquinha mais fofaaa..muiito linda!!!! eu tbm acabei de realizar miha 1ª troquinha com minha madrinha q é a sua afilhada...rsrsrs a Maiu!!

Vai lá ver o resultado da nossa troquinah e nossos blogs!!!

bjoo querida

indiasun disse...

Que presentes lindos Kathia!Ai que inveja eheh ;)
Beijinho e bom fim de semana
Carla

Beth disse...

Olá Káthia!
Adorei seu blog! Suas artes são lindas e de muito bom gosto!

Gigi disse...

Hum... Que maravilha! :o)
Boa semana
Bjinhos

Larissa disse...

Adoraria saber onde foi comprado os feltros estampados, na minha cidade tem poucas opções.

Lindas as troquinhas, gostaria de participar de uma.

Bjs

Paty'S disse...

Olá linda!!
Queria que visitasses o meu blog pois vou ajudar umas meninas de um lar ca em Leiria e gostaria de ter a tua ajuda!!

Beijoca's
Paty'S

betty mello disse...

Parab�ns �s duas ! Estas troquinhas s�o formid�veis !Bjs, Betty

susana disse...

ola, ja algum tempo q n te visitava.
fiquei encantada, esta tudo maravilhosamente lindo.
beijos

Bah disse...

Lala,

Passei pra te deixar um beijão :*

Deus te abençoe!

Mena disse...

Olá!
Passei para te desejar um bom feriado. Que coisas lindíssimas, parabéns!
"Cem anos é muito tempo" descobre porquê no meu cantinho.
Bj
Mena

Coração de Feltro disse...

Ola
Andai espreitando aqui e ali e acabei dando com o seu cantinho, lindo por sinal, parabéns pelos seus trabalhinhos.Fiquei encantada com estes feltros estampados. Você pode me dizer onde os posso encontrar??
Aguardo a sua resposta :)
Bom Domingo e bjs do Coração
Miká

Perla disse...

Olá, Não sou artesã mas sou apaixonada por artesanato!!! AS vezes até faço algumas coisinhas de presente pra amigos. Fiquei apaixonada pelos feltros estampados. Vc pode me indicar onde encontrar? Moro em Curitiba/Pr e nunca vi por aqui.
Parabéns vc é realmente uma artista!!! Bj Perla

DINNDI disse...

menina... tô boba com as tranqueirinhas... manda para mim também!!! huauhuhuha

dinn

Flor disse...

ola, tudo tao lindo o q fazes!!!
onde arranjas esse feltro??
beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...