quinta-feira, 8 de maio de 2008

Mimos, desafio e mais uma afilhadinha


Mimos recebidos da linda Maiu Manchinha da Vaca e da Cecília As Minhas Coisitas.
Muito obrigado meninas,vocês são uns amores!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------

E a Cecília As Minhas Coisitas é mais uma afilhadinha, ela me fez o convite e aceitei de coração, visitem o blog dela. Beijos Cecília!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bom, recebi esse desafio da minha afilhadinha linda Maiu Manchinha da Vaca, já faz algum tempo, aliás muito tempo, mas agora estou respondendo, rs.

Consiste em responder ao meme e passá-lo a outras meninas.


Vamos então ao Meme:

1- Por que resolveu criar o blog? - Acho que foi principalmente para mostrar as coisinhas que faço, e também para ter mais contato com a minha irmãzinha, já que estamos separadas.

2- O que te dá mais prazer em blogar? - Aprender coisas novas sempre.

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque? - Nossa, são muitos blogs bons, tempos muitas artistas na blogosfera, não tem como sitar apenas um. E não há nenhum que não goste.

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas? - Muito rock, amo Pearl Jam, Ozzy , Green Day, Papa Roach, Bad Religion...

5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV? - Será que não era uma mula?rs.

6- Com quantos anos perdeu a virgindade? - Passo, rs.

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros? Enrolado?- Casadíssima.

8- Por que você deu este nome ao seu blog? - Porque seria um cantinho meu, como uma casa mesmo,e que todos seriam bem vindos.

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou? - O da maninha Manchinha da Vaca.

10- Por que resolveu participar deste meme? - Não custa nada,né?

E os três blogs a responderem a seguir são: como estou híper atrasada na resposta do desafio, não passarei a ninguém, mas quem quiser fique à vontade para responder...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...