sábado, 24 de maio de 2008

Hoje consegui um tempinho e vim aqui para falar sobre a promoção que a minha querida, fofa, linda afilhada Maiu Manchinha da Vaca está promovendo, é para comemorar os seus três meses de blog, mas ela já é tão conhecida e querida que parece bem mais, rs.


Consiste em fazer um trabalho artesanal com o tema "vaca", vale qualquer trabalho: feltro, biscuit, fimo, ponto-cruz, bijuterias, decoupage; o que sua imaginação soltar! E enviar uma foto desse trabalho para o email manchinhadavaca@gmail.com :) fácil né?!

Leiam as regras abaixo para participarem :
Regras:

1-O envio das fotos poderão ser feitas até dia: 30 de maio (terão bastante tempo para criarem:) para o email manchinhadavaca@gmail.com .Lembrando que no email tem que constar a foto de um trabalho artesanal com o tema "vaca", o nome da pessoa, a cidade/estado/país que mora e o endereço do seu blog.

2-Eu escolherei 3 trabalhos/fotos que EU mais gostar, por isso sejam bem criativas e diferentes, pois gosto disso rs. E estarei postando no meu blog dia 02 de junho para votação no meu próprio blog atraves de uma enquete, onde vocês poderão também me ajudar entre os 3 trabalhos.

3-E a enquete vai encerrar dia 13 de junho. Vocês vão acompanhando quem vai ganhando mais votos, e no dia 16 posto a foto vencedora! Que ganhará um prêmio/mimo do blog Manchinha da Vaca!

4-E por último, só vai estar concorrendo a pessoa que me mandar os dados certinho por email(citados no item1) e que divulgar a promoção em seu blog. Colocando a imagem da promoção e as regras.
Bom, vamos todo mundo participar, com certeza aparecerão trabalhos lindos. Conto com todas vocês.
Beijos!!!

7 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

oiii mninha, obrigada pela divulgação, e quero ver seu trabalhinho em meu email viu!!!
eu aumentei a data de entrega, pois tinham várias pessoas dizendo que estava mto curto! agora faltam 2 semaninhas rsss.
beeeijos e otima semana maninha!!!

Aris disse...

Acabei de descobrir o seu blog e estou encantada. Seus trabalhos são absurdamente lindos,fofos,amados!!!!!!
Se vc não se importar gostaria de colocar o endereço do seu blog no meu (e da minha amiga) como um dos nossos favoritos. Somos do Bordandoosete.blogspot.com
Meu nome é Aris :-)

sissi disse...

Olá,Káthia!!!Espero k esteja td bem ctg!!!;O))
A tua pekena encomendinha já seguiu,e devo dizer k trokei por lapso o conteudo... :-(
Enviei




















































































































































































































































































































































































olá,káthia!!!Espero k esteja td bem ctg!!!;o))
já seguiu a tua lembrançazinha como prometido...Porem,e peço dscp,o seu conteudo,por lapso meu,foi trokado...:-( Enviei juntamente com mais seis encomendinhas,e foi no k deu...mas msm assim,espero k gostes!!!;-))
Jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

sistasantista disse...

Oi, maninha!
Estoucom saudades!
Beijos

Bah disse...

Kathia,

Que legal que está participando!

Eu também estou =D

Bjinhos e tenha uma linda semana!

patwork disse...

Káthia....preciso daqueles feltros estampados...vão para a casinha dos panos????
Estou apaixonada por eles.
Beijinhos Patrícia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...