quinta-feira, 3 de abril de 2008

Afilhadinha

Gente, hoje estou passando por aqui, para comunicar que tenho mais uma afilhada, yuppppiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
E como não poderia deixar de ser mais uma afilhada fofa, talentosa, carinhosa, e que tenho uma afinidade enorme , o nome dela... será que alguém adivinha, rs.É a Maiu- Manchinha da Vaca
Espero ser uma madrinha mais presente, não só com a Maiu mas com as outras três afilhadinhas, sei que estou deixando muito à desejar, mas vou tentar reverter isso.
Beijos Elisa, Patrícia, Susana e Maiu, vocês moram no meu coração!!!
E beijos a minha madrinha linda também!!!!

5 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

AAAAAAAAh madrinha! *orgulhosa*
que felicidade que estou por ter me aceitado, não imagina o quanto, e pelas palavras de carinho, obrigada mesmo, irei meu esforçar ao máximo para que fique orgulhosa de mim, espero não decepcioná-la!
Beeeijos da sua afilhadinha!!!

Susana disse...

Olá Madrinha linda do meu coração, tudo bem?
Estou super feliz com a novidade, parabéns!!! Embora conhecendo a Maiu à pouco tempo, já gosto bastante dela e tenho um carinho muito especial também.
O nosso grupinho está a crescer, hein!!...

Jokitas doces

Dieta disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Nova biju disse...

Olá!
Adorei conhecer o teu cantinho...tens coisas lindas...gostei imenso dos botões =)
Já agora convido-te a passares no meu cantinho, tenho imensas novidades!!!
Beijo
Rute, nova biju

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...