sexta-feira, 21 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!

Olá meninas!!!
Apresento à vocês a Pearl, um presentão que ganhei do maridão, sei que tem muitas pessoas que não gostam (eu era uma delas), mas como é bom mudarmos de opinião, não é mesmo?
Eu estou adorando a companhia dela, rs.E aqui botões forrados, que AMO fazer...

E por fim, desejo....
Uma Feliz Páscoa à todas as minhas queridas visitantes, que o coelhinho traga muuuitos chocolatezinhos prá todo mundo,rs.
Tenham um final de semana maravilhoso...
Beijos sabor chocolate!!!

26 comentários:

Fraldinha disse...

Kathia,
Desjo-vos uma maravilhosa Páscoa cheia de docinhos...
Beijinhos
Patrícia

Viver por Amor disse...

olá!!
Eu faço parte do grupo que não gosta muito dessas bonequinhas... não me chamam à atenção, pronto!

Mas do que gosto mesmo é desses botoes lindos!!!Não ha um que não goste!!!!

Uma Páscoa cheia de Páz!

***=)

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Ah! querida que linda essa bonequinha, e eu gosto mto de bonecas! E dessa também!
Obg pela visita e uma Páscoa cheia de amor!
Com carinho
Mércia

Trapos e Farrapos disse...

Olá! Quanto á boneca não faço comentarios, nunca fui muito de bonecas hehehe, mas esses botoes?! sim já fazem o meu genero estão muito lindos, quanto á PASCOA espero que a tua seja bem alegre e cheia de coisas boas, jinhos Cristina C.

rosa disse...

OLA KATIA
EU COMO SOU UMA BONECAMANIACA,IMAGINAS!!!
ESSES BOTOEZINHOS SAO MUITO FOFOS GOSTO MUITO DOS TECIDOS.
E QUE TENHAS MUITA ALEGRIA NESTE DIAS DE PASCOA,QUANTO AOS CHOCOLATES NÃO É PRA COMER MUITOS!!
OLHA O REGIME HAHAHA!!!
BJS
ROSA

patwork disse...

ADORO essa Blythe Dolls, também quero uma...Qualquer dia perco a cabeça e o amor ao dinheiro e compro uma só para mim...rsrsrs
Os botões estão maravilhosos, lindos demais. Uma máquina de forrar botões também está na minha lista de "sonhos de consumo" ( mais rsrsrsr)
Obrigada pelos parabéns para o meu "bebé", ele ficou radiante de ver comentários relativos ao aniversário dele.
Quanto ao coelhinho da Páscoa trazer chocolates...eu estava a pedir para ele se esquecer da minha casa. Mas é teimoso o coelhinho, estou com uma overdose de chocolates por aqui...socorro!!!
Beijinhos e uma feliz Páscoa para a tua família
Patrícia

Liu disse...

essa boneca é tradicional ou algo assim???
feliz páscoa pra vc também, querida, q o espírito de renascimento esteja presente em sua vida trazendo sempre coisas novas e lindas...
abração!

Andrea disse...

Oi Kathia
Tudo bem com vc?
Em primeiro lugar uma Páscoa maravilhosa para vc e sua familia.
Seus trabalhos estão lindos, tudo muito perfeito. amo d epaixão seus botões de fimo, logo vou querer uns para a minha coleção.
AH!, mes que vem vou te pedir as pecinhas efazer pompons. beijocas
e vá me visitar
Andréa

Coisinhas com Amor disse...

passei para desejar uma

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

feliz Páscoa!!!
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/...\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

HARMONIA, AMOR, PAZ,SAÚDE,UNIÃO,
CARINHO,COMPREENSÃO, FELICIDADE
E MUITAS OUTRAS, COISAS BOAS QUE VOCÊ MERECE!!!
AHHH!!!!!!!!
E CHOCOLATES TAMBEM, NÉ?!?!?!?!

.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Beijinhos
Carla

Cookie Monster disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu cantinho, adorei os teus trabalhos, principalmente os feltros! Boa Páscoa! Bjinhos

Maria disse...

Desculpa, o comentário anterior é meu, mas fiz com o login doutra pessoa sem me aperceber, lol. Bjs

manchinha da vaca disse...

Oiii maninha querida, tudo bom com voce?! Bom vim te desejar uma ótima Páscoa para voce e sua familia viu :) e tambem dizer que adorei a Pearl, toda fashion com as roupinhas que voce fez! Parabéns maninha, criatividade é o que não falta a voce né :D E os botões um mais lindo que o outro! Os de florzinha ficaram uma graça! Beeeijos, se cuida!

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Desejo a você e a sua família uma linda Páscoa.
Beijos carinhosos
Salomé

Susana disse...

Minha querida madrinha, obrigada pelo carinho e uma Santa Páscoa para você, prometo voltar em breve.
Jokitas doces

Sonhos de Crochê disse...

Minha querida Káthia,
Passei para te agradecer a visita e te desejar uma Feliz Pascoa.Que Jesus continue abençoando sua família.
abraços
Mary Nilva

nile santos disse...

Oi amiga.Te desejo um feliz dia de páscoa.bjitos.nile.

Coisas da Sandra disse...

Olá, adorei a boneca, gira gira....
Jocas
Sandra Cabaço

A margarida curiosa disse...

Que linda Ka!!! Que presentão hein..Uma ótima semana pra vc.....bjoksss Sá

Drica disse...

ola! pois é, eu tbm sou uma das q nao gostam mto desta boneca, hehehe! mas confesso q d tanto ve-la já estou me afeiçoando, hehehe! bjao! :D

sistasantista disse...

Voltei!
Comi muito chocolate!
Beijos, flor

Serões da Inês disse...

Olá Káthia, amei estes botões. São lindos!!
Uma boa semana
Bjs
Inês

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai, esses botoes sao uma delicia!!!

Arte na Mão disse...

Amei os botões e a boneca quer se goste ou não, é bem bonita e o importante é que te dá prazer tê-la.
Beijinhos grandes
Alik

Beti Copetti disse...

A boneca está cada vez mais famosa! Mas os botões! Ah, os botões são lindos! Uma paixão!!

Wal Artesanal disse...

Káthia parabéns pela filhota!!!! Nessas horas queria estar ai no Japão pra comprar a Blythe que desejo!! rsrsrs
Td de bom pra vc!!! Wal

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...