segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Troquinha com a afilhada

Eu e a minha querida afilhada Susana , aproveitamos que fui a sortuda visita 5.000 do blog dela e fizemos uma troquinha particular.
Assim que a minha parte chegar, posto as fotos.

Olha o capricho, tudo muito bem embrulhadinho, pena que um dos pacotes se rasgou...
Quanta coisa linda, eu fiquei encantada, e o meu bebê também, que recebeu até um estojinho do Nemo que ele ama, e que veio recheado de canetinhas, nem preciso dizer que ele amou, né?

Gente, é muito lindo, muito caprichado, cheio de detalhes, a agenda veio até com o meu nome bordado, eu não consigo parar de olhar prá eles. Lindos, lindos!!!
E aqui o prêmio da visita 5.000. Como sou sortuda!!! Quem não gostaria de um prêmio desses??


Querida, amei de coração, você acertou em tudo, até no recadinho em japonês que escreveste, rs.


Sabes que mora no meu coração, né?


Muitos beijos e obrigada pelo carinho de sempre.

E aqui fica o que mandei à minha querida Susana...

As coisinhas que fiz,com todo carinho.


Beijos!!!

6 comentários:

Lojinha da Pipocas disse...

Gostei muito, principalmente da vaquinha, está amorosa!
Beijoquinhas fofinhas.

Susana disse...

Ainda bem que gostaste.
Fiz tudo com muito carinho e...
era segredo mas agora já posso contar...
Tive uma ajuda preciosa...
A tua mana foi minha cúmplice pois deu-me a dica do Azul ser a tua cor preferida e o teu bebé adorar o Nemo, rs.
Fico feliz que ele tenha gostado.
Só tenho pena que mores tão longe, senão mandava-te muito mais coisinhas.
Já pensas-te mudar-te para Portugal??? Hi hi hi

Jokitas doces

Drica disse...

tem presente pra vc la no craft room. bjao!

maiu disse...

uia, deve ser bom ganhar varias coisinhas lindas como essas ai neh :D beijos!

Susana disse...

como eu gosto dos meus presentes.
Muito obrigada, amei tudinho!!
Jokitas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...