quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Pecinhas para biju

Bom meninas, hoje venho postar algo diferente, estava eu brincando e mexendo com o meu fimo, quando saiu isso daí, eu amei fazer cada um. Dá um trabalhão, mas acho que o resultado compensa, fica super delicado.
Agora vamos ver se sai uns botõezinhos no mesmo estilo... assim que ficar prontos venho correndo mostrar à vocês.
Peço desculpas pela minha ausência, há muito não visito blogs que amo visitar, mas prometo colocar as visitas em dia logo, logo.
Beijos e tenham um dia encantado...

10 comentários:

rosa disse...

Que delicadeza,adorei Katia
vais vender muito,sao super originais e lindos,eu apaixoneime!
IMAGINO O TRABALHO
BJS
ROSA

Trapos e Farrapos disse...

Olá Katia, ficaram o maximo, lindas e como diz a Rosa delicadas, nao costumo fazer bijuteria mas pra quem faz pode dar muito jeito, pois deve dar um toque muito fino as peças, parabens, jinhos Cristina C.

maiu disse...

nossa O.O
deve ter dado msm trabalho fazer um por um ^^ ficou bem lindo msm, gostei bastante do preto com vermelho :D
beijao

PAULA PEREIRA disse...

Olá Kátia
Lindas e coloridas peças.
Bom fim de semana
Beijos

Paula

Coisinhas com Amor disse...

Olá Káthia, estão super giros.
Parabéns e beijinhos
Bom fim de semana.
Carla

Maria disse...

Ficaram super delicadas, cada uma mais linda que a outra. É um trabalho de pormenor perfeito!
Beijinhos e Bom fds
maria

Helena disse...

Que lindas!!!
Adorei todinhas, estão espectaculares!
Bjinhos
Lena

sistasantista disse...

Lindas!
Beijos

Drica disse...

q lindos teus trabalhos estao! parabens! bjao! :D

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...