segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Desafio

Recebi esse desafio da Claúdia -1001 Surpresas.
É para respondero seguinte: Deêm a sua opinião sobre os assuntos e depois indiquem a 7 amigas para participar. Depois irei visitá-las para ver as respostas.

1. Vida: Uma caixinha de surpresas, onde tudo pode mudar no próximo minuto.
2. Amor: O que somos sem ele???
3. Casamento: Quando se encontra a pessoa certa é a melhor coisa do mundo, mas se é a errada...
4. Família: Prá mim é tudo!!
5. Dinheiro: É necessário, fazer o que??
6. Homem: Tenho 3 na minha vida.
7. Mulher: Tenho 2 na minha vida.
8. Desejo: São tantos...
9. Sucesso: Sinal de trabalho bem feito.
10. Profissão: Gostaria de ter uma.
11. Saúde: Espero sempre ter...que nunca me falte.
12. Internet: Meu vício.
13. Presente: Meu bebê.
14. Passado: Foi triste.
15. Futuro: Espero que seja maravilhoso.
16. Política: Sem comentários, não quero estragar o meu dia, rs.
17. Brasil: Quero voltar!!!
18. Sexo: O que seria da humanidade sem ele,rs.
19. Arte: O que seria da humanidade sem ela, rs.
20. Opinião sobre o desafio em questão: Adorei!!!
Junto segue esse mimo:

Teria que passar para 7 meninas, mas deixo aqui para quem quiser responder, fiquem à vontade!!

Beijokas e tenham uma semana encantada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...