terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Casinha de Feltro

É meninas, quando quebrei a cabeça para escolher um nome para o blog, não sabia que ia me apaixonar pelo feltro, senão o nome seria outro, rs.
Mas finalmente saiu uma casinha, que eu ameeei fazer, e ameeei o resultado. Adoro essas duas cores juntas!!!
Ah, e falando em casinha...lembram a Casinha de Pano linda que ganhei da Maiu, né?? Pois é, agora essa minha outra bebê tem um blog, façam uma visitinha e olhem as coisinhas lindas que ela faz, tenho certeza que ela irá adorar.
Beijos queridas e tenham um dia encantado!!!

15 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Menina mas que casinha tão lindinha! Até dá vontade de morar
nela! LINDA!
Olha já encontrei o site para a rosa KAWASAKI. Então não te preo-
cupes. Caso tbém queiras te direi, ok? Bjos
Mércia

Viver por Amor disse...

Que coisa mais fofa....!!!!!!=D

Uma doçura esta casinha, dá vontade de comer!!=)


***=)

sistasantista disse...

Rosa e marrom, dá fome!
Beijos, linda!

Silvana Domiciano disse...

Ficou maravilhosa !!!
Que capricho amiga, vc realmente tem mãos de fada.
Deus te proteja sempre.
Beijinhos mil !!!

Patrícia disse...

Oi, ficou muito fofa essa casinha. Adorei!!!Bjs

Drica disse...

esta casinha está mto lindona! adorei td, os detalhes, as cores! um amor! parabens! bjao! :D

Liu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liu disse...

q fofa... vai colocar na sua porta?
parabéns pelo capricho, bjos!!!

patwork disse...

Khátia,
Esta casinha está linda!!!É uma boa opção para se colocar na porta de casa, substituindo o enfeite de Natal ( o resto do ano só fica lá o prego, eheheh).
Os meus tecidinhos chegaram hoje, sãos e salvos!!!
São mais bonitos ao vivo e a cores...
Amanhã tiro foto e coloco no meu blog.
Muito obrigada
Patrícia

Cakau Bijus disse...

Que linda parabéns, adorei.
Beijinhos

Ana

manchinha da vaca disse...

maninha lindona *___*
ai que casinha de pano mais linda :O meu Deus, linda mesmo :D
tambem estou com saudades, quando der mande um emailzinho já que é dificil de nos encontrarmos no msn :) beijos da maiu, se cuida!
ps: fiz a surpresa da Té, ta no meu blog :D

Fraldinha disse...

Olá Kathia,
Adorei a casinha tá linda. Támbem adoro essas cores.
Beijinhos
Patrícia

Cyntia.vj disse...

oi. gostaria de saber como vc aprendeu a fazer trabalhos em feltro. achei lindo. queria saber onde encontro dicas.
seu blog é lindo e tem muita coisinha legal!!!


beijinhos

Clemilde disse...

OI!
Adorei sua casinha. Eu comprei uns feltros estou começando. Émuito gostoso de trabalhar.

Beijos.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...