domingo, 6 de janeiro de 2008

Troca de Natal

Olá minhas queridas!!!
Como foram as festas de final de ano??? Espero que tenham sido MARAVILHOSAS. Agradeço por todos os recadinhos de carinho que recebi, beijo no coração de cada uma de vocês!!!!
Muito obrigada por tudo!!!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Essa foi uma Troca de Natal, que participei no blog Art Biju, e que tive 2 companheiras de troca,
uma foi a Carla-Coisinhas com Amor , e essas foram as coisinhas lindas e com amor, que ela me mandou...
O meu bebê agradece ao docinhos, ele adorou todos, rs.
A caixa linda , pratinho fofíssimo e um colarzinho tudo de bom.E aqui o que mandei....Um caderno forrado a tecido....E uma kitty para a árvore de Natal. Aqui está uma da Carla e a outra da Claúdia.E aqui a minha outra companheira de troca, a Claúdia -1001 Surpresas, e mais coisas lindas....Aqui a linda camiseta, que ficou certinha em mim, eu adorei tudo!!! Vocês tem mãos de fadas.E aqui as coisas que mandei a ela...Porta retrato maça, feito com todo carinho, peço desculpas pela foto que está horrível.
Bom, meninas, adorei a nossa troquinha, e espero que tenham gostado também, pois foi feito com muito carinho.
Beijos grandes, e tenham um ano encantado!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...