quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Móbile Fazenda

A árvore, que o maridão desenhou, rs. Ele teve que me ajudar pois eu não conseguia acertar o tamanho que queria de jeito nenhum...ai, que vergonha, mas isso as vezes acontece comigo, eu tenho tudo idealizado na cabeça, mas a mão não obedece o comando do cérebro, rs.
Ah, a plaquinha fui eu que fiz.

Este foi um desenho, que tirei de Páginas para Colorir, na net. Eu achei muuuuito lindo.

E este saiu da minha cabecinha mesmo, acho que lembra um celeiro. Não lembra??? rs.

Aqui, ele montado. Amei fazer esse móbile, e achei que ele ficou muito gracinha.

Tenham um belíssimo dia!!!

20 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá querida
A casinha está uma doçura!
Bjos
Mércia

*Artes da Sereia* disse...

esta linda lindaa
beijitos
sandra

Silvana Domiciano disse...

Ficou lindo esse móbile !!! Como sempre vc tem muito talento e capricho em seus trabalhos.
Beijus e abraços !!!

Artemania Artesanatos

Susana disse...

Olá madrinha kida, tudo bem?
Adorei o teu mobile e que maridão tão geitoso, né? Se eu pedisse ajuda ao meu ele fugia logo, ihih.
Vai cuscar o meu blog pode ser que tenhas sorte.
Jokitas doces

nice disse...

Tá tão lindo, tenho uma madrinha que é uma artista.
Jokas
Elisa

paula disse...

http://blogartlist.blogspot.com/feeds/posts/default

Agulhas Mágicas! disse...

Miga, que coisa mais linda e meiga!! Adorei este móbile! Sem falar no belo porta jóias, vc tem mãos de fada!!


abs
Mone

Gigi disse...

Que lindo mobile! :)
Bjinhos

Denise disse...

Esse móbil está um sonho!!! Lindo mesmo!

Parabéns, tens umas mãos fantásticas!!!

Beijinho!

Bijuterias D'encantar disse...

Olá :)

Vem visitar a minha primeira feirinha de oportunidades no meu blog!
Espero que gostes...

Beijinho e bom fim de semana

Lucie :)

Carla Lourenço disse...

está lindo Kathy.
Parabéns e beijinhos
Bom fim de semana

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar um bom fim de semana.

Paula

A margarida curiosa disse...

Que belezinha!!! tudo de bom, fica lindo num quarto de bebê....e o espantalho chegou?? bjinhos Sà

Caixinha de Surpresas disse...

Este mobile está LINDÍSSIMO!!! como sempre tens ideias fantásticas...
Beijinhos e bom fim de semana,

rosa disse...

Que fofura
lindo demais este mobile!
tu e a telma fazem coisas muito lindas,parabens.
vou por o teu link,tbm se nao te importares,gostei dos teus trabalhos.
bjs e boa semana
ROSA

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

marina disse...

adoro tus trabajos!!!!!eres una artista!!!!!

marina disse...

adoro tus trabajos!!!!!eres una artista!!!!!

Bia disse...

Que sonho, que delícia de trabalhos, minha querida! Adorei!

Ah, temos que combinar nossa troca, não esqueci!!!

Vou enviar mail depois.

Um grande beijo

Bia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...