segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Troquinha com mais uma afilhada

Aqui, embrulhadinhos.... E aqui, eles à mostra...
Essas foram as maravilhas que ela fez para mim.... Mais uma troquinha particular meninas, dessa vez com a minha outra afilhada a Elisa , mas que também estava marcada antes do nosso ¨parentesco¨, rs.
Gente, quanta coisa maravilhosa, nem tenho como dizer o quanto gostei de tudo, é tudo muiiito lindo, até feltros estampados que nunca tinha visto pessoalmente, ganhei.
Esse galo é maravilhoso, e já está penduradinho no meu mural, amei cada coisinha...de coração.
Brigada querida, deu para sentir o carinho em cada coisa.

Gente, fala sério, que afilhadas fui arranjar, hein? Além de serem um encanto de pessoas, me enchem de mimos maravilhosos!!!
E aqui o que mandei à ela:
E as coisas que fiz...Adorei, adorei ,adorei!!!
Beijos encantados para vocês!!!

7 comentários:

nice disse...

Oi madrinha linda e talentosa,
Ainda bem que gostatste de tudo, foi realmente feito com muito amor e agora sou estou ansiosa de ver os trabalhos que vão sair desse material.
Beijõs quentes par ti e toda a família.
Elisa

Cláudia Melo disse...

Oi Káthia!!Chegaram as tuas coisinhas,obrigada do fundo do coração,AMEI tudo!!As tuas já estão a caminho.
BJS

nice disse...

oi madrinha, vi seu email, sim, mas tou tão apertadinha de trabalho que nem respondi, me desculpa.
Logo mais eu te respondo por mail, agora vou trabalhar mais um pouco para acabar uma encomenda.
Beijos grandes e me desculpa a pressa.
Elisa

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá passeando pela net achei seu blog.Vim te convidar a me fazer uma visita em meu blog.Seus trabalhos são todos bem fofinhos adorei.beijos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Káthia
Que bom que vc lembrou de mim,estava com saudades.
Passei para te desejar um Natal cheio de bençãos.
bjs
Mary Nilva

Carla Santos disse...

vim desejar votos de Boas Festas
que tudo corra bem e em familia :)

beijos da carla :)*

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...