terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Troquinha com a afilhada

Olá Meninas!!!
Olha só, quanta coisa linda chegou hoje!!! Eu estou boba até agora...
Essa é uma troquinha particular que fiz com a afilhada Patrícia do blog Fraldinha, mas que já estava marcada antes mesmo do nosso ¨parentesco¨rs.
Aqui as coisinhas lindas feitas por ela, tô boba até agora...
Ah, os bombons eram 2, mas o meu Pituquinho não aguentou esperar, e apenas 1 saiu na foto, rs.
Querida, obrigada por cada coisinha, eu amei tudo de paixão, e espero que goste das coisas que te mandei, tanto quanto eu gostei das coisas que me enviaste.
Beijos no seu coração!!!

E essas foram as coisinhas que mandei à ela:
Aqui o que fiz...Beijos querida!!!! Adorei a nossa troca.

6 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Kathia,
Fico tão Feliz por saber que gostas-tes das coisinhas que te enviei. Que Feliz que estou.
Já estou melhor da minha gripe que desta vez me deu forte.
Prometo que na proxima vez que te enviar uma prendinha, envio-te mais Bombons Brasileiros, as famosas serenatas de amor.
Acredita que de certeza vou amar as coisinhas que vais enviar para mim.
Beijinhos,
Patrícia

Fraldinha disse...

Kathia,
Os correios estão a funcionar bem, eu enviei na quinta-feira ao fim do dia hoje é terça e já chegou.
Foi muito rápido.
Beijinhos

Drica disse...

q legal! acho estas troquinhas q vcs fazem mto interessantes e divertidas! como se faz para participar? bjao! :)

Susana disse...

Olá Madrinha linda, que trokinha tão linda!!!
Essas Kittys são o máximo!
Sinf, snif, também quero...
Jokitas grandes

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá querida!
Ainda bem que voltou! Continuas a fazer lindas peças. Mto sucesso!
Beijinhos
Mércia

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...