terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Segunda troquinha com a Sista

Essa é a minha segunda troquinha com a sista, é que a cada 3 meses mais ou menos, fazemos uma troca.

Só coisas lindas, amei tudinho!!! Detalhe do chaveiro para o E, e do pingente de coração, lindíssimos!!!!
E aqui o que mandei à ela, têm umas coisinhas a mais , que não tirei foto.
E o casal da Menina Tulipa e o Menino Trevo, vendi no meio do caminho, rs. E fico devendo outro casalzinho para a Sista.
E como a Maninha ama Bull Terrier, fiz um para ela.Beijos linda, te amo!!!!


10 comentários:

Susana disse...

K trokinha linda!
Jokitas

sistasantista disse...

Linda, sinceridade: acho que mandei coisa de menos...
Beijos

sistasantista disse...

Na verdade eu postei depois que vi no Casinha, mas já havia preparado tudo para postar ainda hoje!
Beijos
Te amo!

sistasantista disse...

Em você eu acredito...
Mas fiquei tão encanada que já estou preparando a próxima!
Vou dormir!
Beijos

nice disse...

Bem, coisas lindas, lindas, de uma e de outra, qta fita linda e tecidinhos, ai meu deus....
Agora fico à espera de ver os trablhos com ests coisas lindas, mal posso imaginar as coisas que vão sair daí...
bjs par as duas
Elisa

Drica disse...

q amor esta troquinha, parabens! :)

alice disse...

Só coisinhas lindas.
Beijinhos grandes
Alice

Cláudia Melo disse...

Parabéns ás 2 trocaram coisas lindas!O bull terrier está o máximo dos máximos!Qt á nossa troca peço-te um pouco de paciencia,falta-me umas coisinhas mas vou fazer os possiveis para a enviar na 4º.Bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

ShariMari disse...

eu amo esta boneca. meu cão é nomeado beijo e olha o mesmos que este.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...