quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Desejo à todos os que passam por aqui, um Natal maravilhoso, cheio de amor ,paz, amizade, cheio de luz...

Felicidades à todos e um FELIZ NATAL!!!

18 comentários:

A margarida curiosa disse...

PRa vc também, muita luz, amor, paz que Papai do Céu abençoe vc e sua família...bjoksss Sá

betty mello disse...

Obrigada querida, a vc também ! Um beijo carinhoso, Betty, Sueli e arteiras artesãs (Brasil)

Silvana Domiciano disse...

Te desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Deus estará sempre iluminando seu caminho no mundo das artes. Que você alcance todos os seus objetivos em 2008. É com muito carinho e consideração pelo seu talento. Beijus!!!

Artemania Artesanatos

Susana disse...

Olá Madrinha kida, ausento-me um pouco e só vejo novidades.
Obrigada linda, retribúo o prémio para ti tembém. Jinhos e Feliz Natal

Myrian disse...

Káthia

Pra vc e sua família, um Feliz Natal e que o Noel traga muitos presentinhos, muita saúde, Paz e Felicidade!!!
E que 2008 seja repleto de realizações e coisas boas!
Tudo de bom!!!
E a gente se vêeeeee!!!
Bjs
Myrian

Drica disse...

passei rapidinho pra t desejar q tenha um feliz natal d mto amor e paz! bjao! :)

Cláudia Melo disse...

Feliz Natal....
Ho Ho Ho.., !!!
* . * . + . * )," ( . * . + * . +. + . * . + . * + . * . * . * .
...........{_}
......... /......\\............_/\_
........ /........\\.........*>,“<
....... /_____\\\......*Que Uma Estrela Cadente
.... {`______`}\\....* , + *
....././..o....o..\\\\\........_/\_
...(....(__O__)...)\\.......>,”< Ilumine o Seu Caminho
...{.........u....`-“}\\\..+ *
... {..................}\......*,+*.._/\_ * + . * Nesse
.... /{..............}\\.........*,..>,”< + * * + Natal
... /....“............“...\\...*........*
.. /_/......`“`.....\\\\_\\..* + ., * * , +*
..{__}##[ ]##{__}\
..(_/\\\\\\\|\\\\\_/\\_)\..Feliz Natal e passagem de ano
.......|___|___|\\........+ * , . * Pra Você * , . * +
...........|--|--|\\\.......+,*+..* Um Forte Abraço......
........(__)`(__)*...*Mil Bjos*******

Daise Angela disse...

Amiga um feliz natal que Deus possa te abençoar grandemente neste fim e começo de ano bjus Daise

Carla Lourenço disse...

Ainda bem que as recebeste antes do natal e que gostaste de tudo.
Também te desejo para ti e para os teus um santo e feliz natal cheio de coisinhas boas, e que o ano de 2008 te traga em dobro tudo de bom que tiveste em 2007.
Beijinhos grandes,
carla

Fraldinha disse...

OHOHOHO....
Feliz Natal ,,,,
Desejo-te um santo Natal cheiinho de coisas maravilhosas.
Um beijinho grande tudo de bom para ti e para a tua familia...

Bia disse...

Minha linda,que o seu natal seja muito feliz e que 2008 nos traga muita paz, saúde, amor, luz e sucesso!

P.S.: Para o mês que vem combinamos a nossa troquinha, ok?

Beijinhos grandes,

Bia

miquinhas disse...

Um Natal muito, muito feliz também para ti e que 2008 concretize os teus sonhos.
Beijinhos

nice disse...

Um feliz Natal para a minha madrinha linda cheiode paz, amor e saúde e, ...umas prendinhas tb dão jeito.
iNHOS GRANDES para toda a tua família.
Elisa

Helena disse...

Que a paz e a compreensão reinem nos nossos corações, neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
Bjs
Lena

CLAROBIJU disse...

Olá !!!!
Feliz Natal espero que o pai natal tenha sido generoso contigo.
Muitos Beijinhos

Fraldinha disse...

Olá Kathia,
Vim aqui espreitar, aproveito para te perguntar se o teu natal correu bem e se o Pai Natal foi amigo...
Beijinhos

PAULA PEREIRA disse...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...