domingo, 16 de dezembro de 2007

Desafio

A Claúdia do blog 1001 surpresas, me passou esse desafio, de responder à algumas perguntas...então lá vai...

O que te choca: Violência, fome no mundo, maus tratos contra idosos e crianças, preconceito, e por aí vai....
O que te arrepia: A morte
O que te excita:......
O que te solta: Felicidade
O que te faz rir: Meu filho
O que te faz chorar: Saudades
O que te causa naúseas: Acho q tudo o que me choca
O que te falta para seres feliz: Minha família perto de mim
O que te traz infelicidade: Pensar nos que já se foram...
O que te magoa: Mentira
O que desejas: Dar a melhor educação possível para o meu baby
O que receias: Perder as pessoas que amo
O que não quer perder: O futuro
O que queres alcançar: Uma vida melhor
Uma data que abomina: Acho que nenhuma
Uma festividade que adora: Virada de ano, o Natal nesse país é triste.
Uma qualidade que aprecie nas pessoas: Generosidade
Uma característica que abomine nas pessoas: Falsidade
Uma mentira que tenha dito: Eu sempre dizia para a minha Mami, que não era eu que tinha quebrado o prato, rs.
Uma nostalgia: Brasil

E agora passo esse desafio para 10 meninas:

Beijos meninas!!!!

6 comentários:

betty mello disse...

Obrigada pela lembran�a ! Adoramos sua nova "foto" do perfil, � muito fofa !Qdo puder d� uma espiadinha nos outros cantinhos,acho q vai gostar. http://canto-do-conto.blogspot.com e http://aprendizarteatelie.blogspot.com Aguardaremos por vc, sim ? beijinhos, com carinho Betty e arteiras artes�s (Feltro-la-pano-papel - Brasil)

susana disse...

obrigada por te lembrares de mim.
amanha vou postá-lo no meu blog.
visita-me mais tarde terei novidades.
beijos

Drica disse...

tá respondido, hehehe! bjao! :)

Silvana Domiciano disse...

Passei para agradecer por ter me convidado para responder ao desafio .Espero participar de outros .Brigadinha, miga .Está postado em meu blog .Beijokas !!!

Artemania Artesanatos
***********************

Myrian disse...

Káthia

Passei pra te agradecer e dizer que qdo tiver um tempinho, vou pensar e responder ao seu desafio.
Devolvo à gentileza, oferecendo um prêmio à vc... Passa no blog pra pegar, tá?

Bjs e tudo de bãoooo!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...