domingo, 9 de dezembro de 2007

Desafio da Madrinha e Irmã

Olá Meninas!!!
A minha sista e madrinha, lançou um desafio em seu blog, para darmos um nome ao seu amigurumi coelho uva.
Por eleição, será escolhido o melhor nome, e quem ganhar leva aquele charmoso coelhinho prá casa.
Eu quero!!! rs. Ele é lindo, não é gente??? Ai, ai... Será que parente pode participar...rs.
Vamos embora participar, meninas!!!!
As inscrições ocorrem no blog Sista Santista, até o dia 22-12.
Desejo boa sorte à todas!!!
Beijos!!!

9 comentários:

betty mello disse...

Acho que não vou resistir... ele é fofo demais !!! Adorei os bichinhos que vc postou anteriormente.Parabéns ! Com carinho, Betty(Brasil)

...Claudia... disse...

Olá amiga,vim conhecer seu cantinho,achei tudo o máximo,desejo uma ótima semana,qdo puder venha me visitar,tenho um presentinho pra vc,bjim.

sistasantista disse...

Pode participar sim ,pois o nome será escolhido por votação e eu me comprometo a não favorecer ninguém!
Muito obrigada pela força na divulgação!
Amo você!

Carolina Nogueira disse...

Adorei seu blog !! è mto lindo!!
Linquei vc no meu blog!!
Bjokas
Carol

Drica disse...

ai vou lá olhar agora, hehehe! bjao! :)

Susana disse...

Olá Madrinha Linda, já coloquei no meu blog e já dei a minha sugestão.
É um amor lindo este coelhinho.
Jinhos

carla lourenço disse...

olá Káthia, adoro esse bonequinho da sua mana.
A minha parte da troquinha tb já foi, peço desculpa, pq me esqueci de colocar a revista, e só dei conta depois de já ter enviado.
É o que dá ter as coisas escondidas por causa da minha bebé que me tira tudo.
Desculpa
beijinhos
Carla

susana disse...

conta comigo.
ele é muito amoroso.
beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...