terça-feira, 20 de novembro de 2007

Bolsa da Mami


Olá queridas!!!!
Hoje venho postar a minha primeira bolsa feita na máquina de costura, demorei um tempão para me entender com ela, rs.
Como essa bolsa é da minha Mami, e ela faz o estilo mais ¨clean¨, fiz ela bem simples, mas tive que me segurar para não enfeitá-la , rs.
Como não tenho molde de nada que se refere à bolsas, fiz tudo seguindo a minha intuição mesmo, eu achei bem legal, principalmente por ser a primeira, e vocês o que me dizem???
Espero que tenham gostado!!!! Logo, logo, vem mais por aí...
Beijos e tenham dias encantados...

13 comentários:

nice disse...

Oi kathia,
Tá lindona mesmo e acho k quando se segue nossa intuição mais um pouco de amor e carinho o resultado é sempre magnífico, como esta bolsinha. Podes continuar.
Jinhos grandes e obrigada tb pela corrente da amizade.
Elisa

Viver por Amor disse...

é simplesmente linda!
Adoro o estilo "clean", hehe, super chique!=)

Obrigada pelo premio!=)

Beti Copetti disse...

Gostei das cores e gostei da bolsa!!! Comecei a fazer bolsas também, mas na primeira tomei uma surra! Compliquei muito, mas agora estou gostando de fazer!!

Lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liu disse...

lindíssima, sua mami vai amar!!! parabéns, continue assim!!!

as artes da xana disse...

As tuas peçinhas são lindissimas
muitos parabens e continua com os teus trabalhinhos...
Aproveita um tempinho para espreitar o meu bloguinho:
http://asartesdaxana.blogspot.com

Girls in Work disse...

Tudo muito Lindo!!!!
Amei esta bolsa...
Bjkas
Karla

Arte na Mão disse...

É uma honra para mim estar no teu blog, tambem te vou por nos meus favoritos (aliás é a minha filha em Portugal que o fáz, pois eu não sou capaz....)Os teus trabalhos são realmente muito bonitos e super amorosos, ácerca disso adorei a tua 1ª mala, agora é só continuares e seguires a tua intuição, tenho a certeza que irás fazer malas lindas como todos os teus trabalhos.
Muitos beijinhos
Alik

rosa disse...

NEM PARECE QUE É TUA PRIMEIRA BOLSA
MUITO BEM COSTURADA!
EU SOU FÃ DE BOLSAS,TÁ LINDA
CONTINUA!
BJS

Ana Paula disse...

Linda bolsa. Tem como me passar o molde?

Jessi disse...

A bolsa ta incrivel!!! Mto linda mesmo, parabéns! Nem parece a primeira! Quem me dera ter esse talento pra fazer algo assim logo de cara.
Parabens mesmo guria!!! Tua mae deve ter adorado!

MINHAS BOLSAS disse...

eu adorei seu trabalho,
é muito lindo parabéns

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...