sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Troca em Cadeia

Participei de um desafio no blog da Cinderela.
Que consiste em uma troca de trabalhos feitos por nós.
Os três primeiros comentários feitos a essa postagem irão receber um trabalhinho feito por mim.
E as ganhadoras foram:
Meninas, vocês foram rápidas, hein???rs.
Peço que mandem o endereço de vocês para o meu email e parabéns!!!!
Tenho os próximos 365 dias para os enviar.
Os comtemplados terão que se compremeter a colocar está iniciativa em seus respectivos blogs.
Boa Sorte à todas e vamos comentar!!!!

10 comentários:

nice disse...

Oi linda, que bom voce se ter lembrado de mim para um desafio, é o meu primeiro e eu tenho muito gosto em participar.
Jinhos grandes
Elisa

glaucia disse...

Olá será que também vou participar e ganhar um mimo espero que sim.... adorei seu blog depois me faça uma visitinha mil beijinhos pra ti.

Drica disse...

Olá...que idéia legal...será q vou ganhar presente? adorei! bjao!

Susana disse...

Olá linda, obrigada pela te teres lembrado de mim, parece giro este desafio, será que ainda vou a tempo??!!!
Jokitas grandes e bom fim de semana.

Drica disse...

olá! Já mandei o email, obrigada! Tô toda boba de tão feliz! bjao!

nice disse...

Brigadão Katya, estou super feliz, és uma krida. Vou já colocar o desafio no meu blog.
Jinhos grandes e boa semana de trabalho

Drica disse...

adorei a visita no meu blog e fiquei mto feliz por vc me linkar...ah e um elogio vindo d vc q faz coisas tão lindas é mto bom! bjao!

glaucia disse...

oba oba amei brigadão vou ficar anciosa esperando seu mimo brigadinho linda ja vou colocar a brincadeira no blog mil beijinhos pra ti.

As partes interessadas disse...

Oi, cheguei aqui pelo blog da Luna. Que sortudas as meninas que vão ganhar presentinhos de vc. Seus trabalhos são lindíssimos!
Bjocas!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...