segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Contra-Baixo

Esse chaveiro, fiz para a troquinha com a minha irmã, e como a troquinha demorou muuuuito para chegar, só estou postando agora.
Amo esse chaveiro, pois saiu todinho da minha cabeça, e na parte de trás (que não tenho foto), têm a inicial do nome dela.

E acho que ficou a cara dela, minha irmã professora, skatista, baixista, artesã, filósofa...ufa, e ainda toca violão!!! Acima de tudo minha amiga!!!!
Te Amo meu amor!!!!! Sinto muito a sua falta!!!!!

9 comentários:

sistasantista disse...

Que lindo!!
Pode deixar que depois tiro uma foto mais detalhada e posto no meu blog!!
Também te amo muito, minha linda! Não se esqueça que devo muito do que sou a você! Tenho dívidas contigo que talvez nunca consiga pagar, mas me esforçarei... Me esforço todos os dias!
Também sinto a sua falta, mas você está o tempo todo nos meus pensamentos!
Nunca se esqueça do que digo a respeito de ser irmão/irmã... É a mais pura verdade! Podemos nos parecer com nossos pais, mas o mais próximo que chegamos de ser outra pessoa, é ser irmão!
Amo você!

patwork disse...

Tantos trabalhos novos. E todos maravilhosos!! O kit pet, está uma delícia ( adoro cães).
O mobile do halloween fofíssimo, linda a bruxinha!
Os botões de fimo um amor!!!
Tudo lindo...
Beijinhos Patrícia

Liu disse...

O chaveiro é lindo, mas mais lindo ainda é seu amor pela sua irmã... engraçado q também adoro a minha, que está longe, em outra cidade. Ter uma irmã é ter um tesouro.

bjos!!

Daise Angela disse...

Olá Katia seu blog é lindo cheio de coisas delicadas bjus Daise

Vânia disse...

Adorei! Está muito perfeito e lindo. A tua irmã tem muita sorte :)

Bjs

Cláudia disse...

Olá! Em 1º lugar mt obrigado p´la sua visita!!!
E ainda bem que o fez.... fiquei assim a conhecer, alguem que tem coisinhas liiiindas!!!

Beijinhos e volte sempre!

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá amiga
Está mesmo um amor! Parabéns!
Bjos
Mércia

Carla Dionisio disse...

Bom dia ,
Passei para dizer que tenho muitas novidades no meu blog , já para o Natal.

Beijinhos
www.bijutericata.blogspot.com

freefun0616 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...