Olá, meninas!!!! Eu disse que adorei esse tecido, e olha ele de novo (tomara que vocês não enjoem), rs. Mais um chaveirinho, que está penduradinho na minha bolsa!!! Beijos, queridas!!!!
Olá Káthia, vim retribuir a visita e o comentário simpático ao meu cantinho! Claro que me podes adicionar aos teus favoritos!!! Bem querida, as revistas japonesas são uma loucura! Não há à venda por aqui, mas pelo que tenho visto na NET têm sempre coisinhas tão lindas!!! Já estive a espreitar as tuas coisinhas! Tens imenso jeito com o feltro, gostei principalmente de: -Mobiles, Imâns, Bonequinha de pano, Bonequinha de feltro,chaveiros, botões em fimo, ursinhos e gostei muito das ideias de reciclagem do porta-treco e do cantinho dos botões! E para terminar, Muitos Parabéns e Muitas Felicidades pelo teu aniversário! Conta muitos com Saúde, Amor e Paz na tua Vida! Parabéns igualmente pelo presente maravilhoso que recebeste, que modelo é que é a máquina da Singer?! Beijoquinhas fofinhas para o teu filhote e para a mamã Kathia!
Oi, Káthia. Minha nora fez uma ultra som e apareceu que é menina. Meu marido ficou feliz porque o sonho dele era ter uma filha.Eu rezo para que venha com saude. beijos e um fim de semana cheio de luz. Mary Nilva
Olá Káthia Está lindo esse porta-chaves. Esses teus paninhos estampados são adoráaaveis. Olha, passa no meu blog tenho um miminho para ti. Jokitas grandes :)
Olá, linda!! Tudo bem? Eu amei o chaveiro que você fez! Pode postar a foto dele, claro! Eu imaginei que os cds eram presentes do cunhado, agradece por favor e diz que o dele também está a caminho com as coisas que mandei! Amo vocês! Té
13 comentários:
O tecido é lindo... não dá para enjoar.
Beijinhos grandes
Alice
Olá Káthia, vim retribuir a visita e o comentário simpático ao meu cantinho!
Claro que me podes adicionar aos teus favoritos!!!
Bem querida, as revistas japonesas são uma loucura! Não há à venda por aqui, mas pelo que tenho visto na NET têm sempre coisinhas tão lindas!!!
Já estive a espreitar as tuas coisinhas! Tens imenso jeito com o feltro, gostei principalmente de:
-Mobiles, Imâns, Bonequinha de pano, Bonequinha de feltro,chaveiros, botões em fimo, ursinhos e gostei muito das ideias de reciclagem do porta-treco e do cantinho dos botões!
E para terminar, Muitos Parabéns e Muitas Felicidades pelo teu aniversário! Conta muitos com Saúde, Amor e Paz na tua Vida!
Parabéns igualmente pelo presente maravilhoso que recebeste, que modelo é que é a máquina da Singer?!
Beijoquinhas fofinhas para o teu filhote e para a mamã Kathia!
lindíssimo! Amei!
bjinhos
Olá!
É a primeira vez que visito este blog e devo dizer que gostei muito!
Vou voltar mais vezes ;)
*Beijinho,
Joanita
Olá, sista!!
Você sumiu, estou preocupada!!
Adivinha?
Chegou a troquinha e seu documento!!
Amei muito! Muito obrigada!
Beijos!
Té
Ola :)
Ando a cuscar as novidades! :)
Aproveito para te desejar u bom fim de semana.
Bjinhos
Olá Káthia
Passei para te desejar um belo final de semana, e deixar um abraço bem apertado.
Bjs
Mary Nilva
Oi, Káthia.
Minha nora fez uma ultra som e apareceu que é menina.
Meu marido ficou feliz porque o sonho dele era ter uma filha.Eu rezo para que venha com saude.
beijos e um fim de semana cheio de luz.
Mary Nilva
Olá Káthia
Está lindo esse porta-chaves.
Esses teus paninhos estampados são adoráaaveis.
Olha, passa no meu blog tenho um miminho para ti.
Jokitas grandes :)
Olá, linda!!
Tudo bem?
Eu amei o chaveiro que você fez! Pode postar a foto dele, claro!
Eu imaginei que os cds eram presentes do cunhado, agradece por favor e diz que o dele também está a caminho com as coisas que mandei!
Amo vocês!
Té
uhhh mais uma coisinha japonesa =D
adorei, como smp!
bjnhs
van-art
Esta muito bonito....
Parab�ns
Bjs
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,
菲
梵,酒店,
Postar um comentário